Ir para conteúdo

MCShop - Loja virtual 100% automática! EM BREVE

M4CH4D0_

Posts Recomendados

Não entendí uma coisa

Eu já tenho um site, posso implantar seu sistema nele?

Pelo que entendi da sua pergunta, sim!

Para isso fizemos um instalador o qual você joga dentro do diretório. Exemplo, na pasta /loja/, com os arquivos dentro, você abre o link e instala de acordo com as informações for requerido.

Caso essa não for a pergunta, por favor, explique se eu estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi da sua pergunta, sim!

Para isso fizemos um instalador o qual você joga dentro do diretório. Exemplo, na pasta /loja/, com os arquivos dentro, você abre o link e instala de acordo com as informações for requerido.

Caso essa não for a pergunta, por favor, explique se eu estiver errado!

Ok, era essa mesmo!

Outra pergunta, como o jogador faz para receber os créditos in-game?

Link para o comentário

Ok, era essa mesmo!

Outra pergunta, como o jogador faz para receber os créditos in-game?

Bom, existirão 3 maneiras de configurar seu produto sendo elas: via código, via categoria VIP (já possui o sistema de VIP dentro do plugin não precisando de um por fora!), via comando (será executado pelo console). Fora a opção de comprar items com o dinheiro da carteira, porém essa opção é criada in-game.

Na carteira a qual os jogador irá recarregar com o valor estabelecido por você em créditos (o nome é de sua preferência, configurado na instalação). Exemplo: R$1,00 = 10 créditos.

Ele poderá comprar pelo plugin e site. Sendo assim o valor que ele tiver na carteira será retirado conforme o valor do produto. 

A carteira é cumulativa!

Link para o comentário

Olá, terá suporte a outros métodos como PayPal/MercadoPago ou somente PagSeguro?

De inicio terá somente PagSeguro. Porém, assim que terminarmos de desenvolver com o PagSeguro daremos início ao PayPal e logo em seguida ao Mercado Pago.

As próximas integrações previstas após as já citadas: GerenciaNet, Cielo e Moip 

@edit

Estamos com planos para ambos terem o máximo de flexibilidade durante a compra.

pelo jeito parece ser bom :3

Obrigado! Este projeto promete trazer inovações.

Editado por M4CH4D0_
Link para o comentário

Legal, se quiser um desenvolvedor que faça para MercadoPago e PayPal, tamo ai :)

Claro! 

Vamos conversar mais sobre! Entre em contato comigo por MP com o seu skype ou meio de contato.

Ansioso para ver isso, quando lançar me contate!!!

Haha, ansioso para lançar! 

Pode deixar, entrarei em contato com voce assim que estiver pronto.

Link para o comentário

Aguardando o Lançamento, se este sistema tiver um bom aval do publico de o adquirir você terá mais clientes como eu futuramente...

Haha, tomara! Este é só o projeto base de outro maior.

Tomara que sim! O MineShop deu um ótimo retorno! 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...