zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Bom galera tenho pouco tempo e vim aqui dizer uma coisa para vocês! Bom, eu queria dizer que irei viajar e ficarei por volta de 10 dias então no caso minha volta sera só no ano que vem ! Em 2017 Queria dizer isso para vocês e um FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO ! Editado Dezembro 22, 2016 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdBandit Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Igualmente amigo e Boa Viagem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 igualmente pra vc tambem feliz natal feliz ano novo ;3 mamae te ama <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Igualmente amigo e Boa Viagem ! igualmente pra vc tambem feliz natal feliz ano novo ;3 mamae te ama <# Obrigado Feliz natal e feliz ano novo Editado Dezembro 22, 2016 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 TCHAAAU ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Boa viajem filho, vou sentir saudades de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados