Ir para conteúdo

[Configuração] Servidores FullPvP

SlaxMania

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Henrique e queria anunciar que configuro um servidor todo FullPvP por 7 ou 10 reais. Caso alguém tenha interesse, é só comentar.

IGNORO (não vou nem responder, apenas ler):

- pessoas que falam: "Qualquer um pode configurar um servidor";

- pessoas que falam "Quero ver quem vai comprar isso." R: algumas pessoas não entendem bem de configuração, primeira vez em um servidor ou algo assim e querem abrir um servidor, mas não sabe configurar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Henrique e queria anunciar que configuro um servidor todo FullPvP por 7 ou 10 reais. Caso alguém tenha interesse, é só comentar.

IGNORO (não vou nem responder, apenas ler):

- pessoas que falam: "Qualquer um pode configurar um servidor";

- pessoas que falam "Quero ver quem vai comprar isso." R: algumas pessoas não entendem bem de configuração, primeira vez em um servidor ou algo assim e querem abrir um servidor, mas não sabe configurar direito.

Boa sorte :)

Link para o comentário

Recomendo a todos: configurem seu servidor de sua maneira, é bem simples é só pesquisar, isso vai evitar muita dor de cabeça depois....

Essa pergunta não tem nada a ver com aqueles avisos, então posso responder. Como disse, as pessoas podem ter preguiça ou não saberem configurar direito alguns plugins.

Boa sorte :)

Novamente essa resposta não tem a ver. Então sim. Muito obrigado, eu estou cobrando porque estou precisando, se não fazia de graça. Editado por MCPvP
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...