SlaxMania Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá, meu nome é Henrique e queria anunciar que configuro um servidor todo FullPvP por 7 ou 10 reais. Caso alguém tenha interesse, é só comentar. IGNORO (não vou nem responder, apenas ler): - pessoas que falam: "Qualquer um pode configurar um servidor"; - pessoas que falam "Quero ver quem vai comprar isso." R: algumas pessoas não entendem bem de configuração, primeira vez em um servidor ou algo assim e querem abrir um servidor, mas não sabe configurar direito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Recomendo a todos: configurem seu servidor de sua maneira, é bem simples é só pesquisar, isso vai evitar muita dor de cabeça depois.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá, meu nome é Henrique e queria anunciar que configuro um servidor todo FullPvP por 7 ou 10 reais. Caso alguém tenha interesse, é só comentar. IGNORO (não vou nem responder, apenas ler): - pessoas que falam: "Qualquer um pode configurar um servidor"; - pessoas que falam "Quero ver quem vai comprar isso." R: algumas pessoas não entendem bem de configuração, primeira vez em um servidor ou algo assim e querem abrir um servidor, mas não sabe configurar direito. Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Recomendo a todos: configurem seu servidor de sua maneira, é bem simples é só pesquisar, isso vai evitar muita dor de cabeça depois.... Essa pergunta não tem nada a ver com aqueles avisos, então posso responder. Como disse, as pessoas podem ter preguiça ou não saberem configurar direito alguns plugins. Boa sorte :) Novamente essa resposta não tem a ver. Então sim. Muito obrigado, eu estou cobrando porque estou precisando, se não fazia de graça. Editado Dezembro 22, 2016 por MCPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 que coisa essa tem aver essa nao essa tem essa nao kkk Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados