GranTY Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) Ola caros amigos venho aqui anunciar o sorteio de vip no meu servidor para participar e simples: •Seu nick no servidor •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional) •Por Que você quer o vip no servidor ? IP:198.50.156.160:25685 VERSÃO : 1.7 FULL PVP Resultados quando tiver bastante post Editado Abril 10, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Versao? Survival? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Versao? Survival? Adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) player002 quando eu ganhar eu passo meu email .-. Quero ser o pika das galáxia no sv :v Editado Abril 11, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Adicionado Adicionado? eu só to perguntando se o servidor é survival e qual a versão dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Adicionado? eu só to perguntando se o servidor é survival e qual a versão dele '-' Adicionado = Coloquei no topico para melhor informação de quem não for player do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BlueWizard1234 Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Nick: BlueWizard1234 Skype: facebook:henrique.lacerda.33 (Não estranha o facebook e que fiz minha conta do skype via face) Porque quero o VIP: Para que eu possa fazer coisas de VIP '-' (não tinha uma resposta mais criativa!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XiiKreTy Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Nick no Server : XiiKreTy Skype & Email : Passo Privado Se For Preciso! Porque eu Quero o VIP : Como o Server Resetou Tem Pouco Tempo Esse VIP Ia Ser Muito Util Para Eu Começar, Sou Um Player Muito Ativo, Como Hoje Por Exemplo Que Faltei Na Escola Pra Ficar Jogando ;-; E Eu Predento Jogar Muito Mais Nesse Server Se Conseguir Esse VIP, E Como O Server e Muito Foda, Talvez Eu Renove Ele Quando Tiver Acabando, -=-= RECOMENDO GranTyPvP IP : 198.50.156.160:25685 {Full PvP} =-=- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Nick no Server : XiiKreTy Skype & Email : Passo Privado Se For Preciso! Porque eu Quero o VIP : Como o Server Resetou Tem Pouco Tempo Esse VIP Ia Ser Muito Util Para Eu Começar, Sou Um Player Muito Ativo, Como Hoje Por Exemplo Que Faltei Na Escola Pra Ficar Jogando ;-; E Eu Predento Jogar Muito Mais Nesse Server Se Conseguir Esse VIP, E Como O Server e Muito Foda, Talvez Eu Renove Ele Quando Tiver Acabando, -=-= RECOMENDO GranTyPvP IP : 198.50.156.160:25685 {Full PvP} =-=- Vergonha De Ver Gente Escrever Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Vergonha De Ver Gente Escrever Assim. Ele tinha feito os espaços ele disse so q bugo ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Nick no Server : XiiKreTy Skype & Email : Passo Privado Se For Preciso! Porque eu Quero o VIP : Como o Server Resetou Tem Pouco Tempo Esse VIP Ia Ser Muito Util Para Eu Começar, Sou Um Player Muito Ativo, Como Hoje Por Exemplo Que Faltei Na Escola Pra Ficar Jogando ;-; E Eu Predento Jogar Muito Mais Nesse Server Se Conseguir Esse VIP, E Como O Server e Muito Foda, Talvez Eu Renove Ele Quando Tiver Acabando, -=-= RECOMENDO GranTyPvP IP : 198.50.156.160:25685 {Full PvP} =-=- O cara falta na aula pra jogar no server .----. dps que reprova não sv o pq e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) •Seu nick no servidor RenaGamerHD •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional)edro_01 [email protected] •Por Que você quer o vip no servidor ?Pk eu jogo muito nesse sv e queria muito ser vip Editado Abril 11, 2015 por RenaGamerHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 •Seu nick no servidor RenaGamerHD •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional)edro_01 [email protected] •Por Que você quer o vip no servidor ?Pk eu jogo muito nesse sv e queria muito ser vip E-Mail errado... Colocou Homtail Acho que é hotmail hu3hu3 Legal em, quase que não consegui ler (letra muito pequena) Boa sorte ai esse ai aprovo ganhar, ja chego destacando hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 UP NELSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGabrielBR Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Ola caros amigos venho aqui anunciar o sorteio de vip no meu servidor para participar e simples: •Seu nick no servidor •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional) •Por Que você quer o vip no servidor ? IP:198.50.156.160:25685 VERSÃO : 1.7 FULL PVP Resultados quando tiver bastante post zGabrielBR skype: gabrielmcqueen00 Para ter vantagens , minas lojas mais ops . UP NELSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Qual nome do seu servidor '-' já divulgou ele no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Qual nome do seu servidor '-' já divulgou ele no fórum? Ja GranTYPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) •Seu nick no servidor: DzejPi •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional): Skype: (Não uso) •Por Que você quer o vip no servidor ? Para aproveitar os beneficios e para da mais enteresse no servidor pois com vip motiva mais! Editado Abril 15, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Alguem mais vai participar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MatheusPvP_ Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nick: _WIzi_ Skype: srnoobjr Porq eu quero vip ? : Para me divertir , ter algumas vantagens , e continuar jogando no server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Mano daqui apouco n a nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 SORTEIO ENCERRADO >< PODEM FECHAR O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 SORTEIO ENCERRADO >< PODEM FECHAR O TOPICO quem ganhou ? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 quem ganhou ? ??? eu porém o servidor é para original ou sla não consigo logar para ativar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 eu porém o servidor é para original ou sla não consigo logar para ativar ;-; sapoha ( ͡° ͜ʖ ͡°) da tua conta ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 •Seu nick no servidor V1N1 •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional) vinigamer17 •Por Que você quer o vip no servidor ? Isso e um pouco obvio (Quem não iria querer vip '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 •Seu nick no servidor V1N1 •Contato(Skype,Email...)(Email e opcional) vinigamer17 •Por Que você quer o vip no servidor ? Isso e um pouco obvio (Quem não iria querer vip '-') cara ( ͡° ͜ʖ ͡°) o sorteio acabou ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados