Kami Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Noooça, so seu migo, eh q eu tava dando desculpa q tava indo durmir e n dava p testar aushuasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Noooça, so seu migo, eh q eu tava dando desculpa q tava indo durmir e n dava p testar aushuasha asjipdjaspij pasidj tudo bem o caralho seu @%$#~&I ta dificl pra caralho testar isso ta de boas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 quando precisar é só me chamar no skype parsero, vou estar totalmente pronto e disposto a te dar um não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 quando precisar é só me chamar no skype parsero, vou estar totalmente pronto e disposto a te dar um não Oloco, ai sim meu patrão. Passa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Oloco, ai sim meu patrão. Passa ai ta aqui parsero, eu uso a versão mais recente, só baixar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Eu tentei ate ajudar mas o HU3HU3 falou mais alto e dei um ban nele ueuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 ta aqui parsero, eu uso a versão mais recente, só baixar lá Rs, um dia vc vai precisar de ajuda na minha área. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Também uso Windows 10 mano, o console do servidor (DOS do windows) fica muito fera seloco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Também uso Windows 10 mano, o console do servidor (DOS do windows) fica muito fera seloco! sahuhsauuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Oi kami, sabe que pode contar cmg neh? mentira some capeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Oi kami, sabe que pode contar cmg neh? mentira some capeta Conte sempre comigo para tirar dúvidas de java tá na lista negra dos que nunca vou ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Chama eu Mas tem que ajudar nos meus tbm heuhuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Chama eu Mas tem que ajudar nos meus tbm heuhuehu :c Tem que ser ajuda volunotária Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Oush, pra que testar pl de x1 :c Precisar de ajuda, se for pela parte da noite, não importa a hora só chamar, só entro de noite mesmo EUHEUHEUUU Eu também sou assim, triste , fiz meu cangaceiro todo testando só eu, #alones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Sou mais meus bots e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Rs, um dia vc vai precisar de ajuda na minha área. kkk vou nada, sepá sou mais experiente que você em Java mas ultimamente eu só jogo mesmo, cansei de programar Editado Dezembro 23, 2016 por Coe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 vou nada, sepá sou mais experiente que você em Java dasuhdasouhd ta Sou mais meus bots e.e Ai sim meu patrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados