Ir para conteúdo

[Recrutamento][Rede-HL] Equipe de STAFF

lucakiksd07

Posts Recomendados

x7eCdpW.png

ruovWJo.png

Fala Membros e membras :p Aqui Lucakiksd07 e estou trazendo pra vocês hoje essa novidade !

Já pensou em fazer parte da equipe da rede-hl ? Em ajudar o servidor de uma outra forma... já pensou em entrar na equipe da rede-hl e ter essa magnifica tag ?

KUq4eyN.png

Bom essa é a sua hora ! Se estiver interessado em ingressar em nossa equipe basta enviar um e-mail com o seguinte formulário abaixo para:

[email protected]

ruovWJo.png

• Nome completo:Nick dentro dos servidores:
  • Link do seu perfil no fórum da Rede-HL:
  • Tem TeamSpeak3 ?
  • Tem Skype? Se sim qual é o seu nome no slype ?
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):
  • Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):
  • Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: 
  • Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
  • Participa de redes sociais? se Sim, quais?
  • Faça um texto (Min 5 a Max 20 linhas) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:

ruovWJo.png

Fórum: http://www.redehl.com.br/forum/

TeamSpeak3: ts.redehl.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou logo avisando a você, quando seu Fórum estiver bastante movimentado hostenginer vai remover seu plano por que irá passa dos limite de uso do CPU sla oque, eu perdi meu fórum por isso. Isto é se for a hostenginer e se seu plano for FREE. 

Link para o comentário

Só vou logo avisando a você, quando seu Fórum estiver bastante movimentado hostenginer vai remover seu plano por que irá passa dos limite de uso do CPU sla oque, eu perdi meu fórum por isso. Isto é se for a hostenginer e se seu plano for FREE. 

Sou ciente disso, sou cliente da VirtusHost, porem estou com problemas na database do fórum, por isso ainda não migrei ele tambem para a host, por enquanto apenas o site está la :/

Porem, não é bem assim, pois o meu fórum é IPB original e a hostinger não pode remover o fórum sendo original.

Editado por lucakiksd07
Link para o comentário

Sou ciente disso, sou cliente da VirtusHost, porem estou com problemas na database do fórum, por isso ainda não migrei ele tambem para a host, por enquanto apenas o site está la :/

Porem, não é bem assim, pois o meu fórum é IPB original e a hostinger não pode remover o fórum sendo original.

Mais quando é plano FREE você tem que concorda com os termos! ou seja eles não estarão nem ae se for original, caso você passe do limite de uso de CPU.

Editado por ySmokeBR_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...