Ir para conteúdo

Construçao Simples Por Favor Deem uma Nota 1 a 10

yStrikerBr

Posts Recomendados

Recentemente me veio uma duvida por que eu de vez

em quando construo algumas coisa as pessoas falam

que sou builder entao que saber se eu tenho potencial

fiz um spawn simples aki so pra nao mostrar o original do

servidor que irei lançar entao deem uma nota de 1 a 10

se eu ver notas assima de 8 vou começar construir mais

e virar um builder mesmo montar/entrar em uma buildteam

entre outros obrigado pela atençao deem suas notas

Prints:

95781ee31cba48daaeb28e67aca62108.png752d93b363f64cf8846e59ccca45b3a5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo jeito posso desistir apesar que isso e miniatura feita em 10 minutos

Desistir nunca, por favor. Quando comecei a construir postei a primeira construção aqui e tiveram varias criticas, foi por causa desas  criticas que cheguei onde estou hoje em dia.

Link para o comentário

Bom, como você quer sinceridade... Nota  3,0

O que pode melhorar:

Entenda que construir é uma recriação da realidade no minecraft, logo esse deve ser o seu pensamento. Neste terraforming (montanhas), não existe nenhuma realidade. Apenas blocos aleatórios.

Com a árvore o mesmo, considere que nenhum árvore é 100% coberta de folhas, todas tem ar, então tente usar o //brush sphere 18:12,18:13,18:14,18:15 > ids das folhas que não caem, mesclando com ar, e use o //mask air. Procure olhar imagens de landscapes (paisagens) reais e utiliza-las na sua recriação.

Os portais são muito default, tente fazer um maior com umas vinhas, e um pouco de terra e grama, coisas enroladas neles, já que o objetivo é impressionar o cliente.

A pintura do seu mapa está sem sentido, e tem muito mato, tente deixar o mapa um tanto sem esse tipo de mato e faça detalhes naturais com folhas de árvore em caminhos para dar uma realidade, tente outros formatos menos default de árvores. Bom, isso e muito mais.

Devo desistir?

JAMAIS, todo construtor deve começar por algum lugar, quando eu comecei, fazia //hcyl e tava muito bom, para te incentivar. Vou te mostrar uma construção antiga feita por mim para o meu servidor (faz tempo ein) era tudo baixado, só o spawn era feito por mim, e depois vou te mostrar uma build mais atual minha.

ANTIGA:

https://www.youtube.com/watch?v=bbZMPFazWK4

ATUAL:

http://i.imgur.com/hrRRV0U.png

Bom, não desista, você tem um longo futuro pela frente! Em breve irei criar um tópico sobre a Builder's School, dê uma passada lá :)

Link para o comentário

Bom, como você quer sinceridade... Nota  3,0

O que pode melhorar:

Entenda que construir é uma recriação da realidade no minecraft, logo esse deve ser o seu pensamento. Neste terraforming (montanhas), não existe nenhuma realidade. Apenas blocos aleatórios.

Com a árvore o mesmo, considere que nenhum árvore é 100% coberta de folhas, todas tem ar, então tente usar o //brush sphere 18:12,18:13,18:14,18:15 > ids das folhas que não caem, mesclando com ar, e use o //mask air. Procure olhar imagens de landscapes (paisagens) reais e utiliza-las na sua recriação.

Os portais são muito default, tente fazer um maior com umas vinhas, e um pouco de terra e grama, coisas enroladas neles, já que o objetivo é impressionar o cliente.

A pintura do seu mapa está sem sentido, e tem muito mato, tente deixar o mapa um tanto sem esse tipo de mato e faça detalhes naturais com folhas de árvore em caminhos para dar uma realidade, tente outros formatos menos default de árvores. Bom, isso e muito mais.

Devo desistir?

JAMAIS, todo construtor deve começar por algum lugar, quando eu comecei, fazia //hcyl e tava muito bom, para te incentivar. Vou te mostrar uma construção antiga feita por mim para o meu servidor (faz tempo ein) era tudo baixado, só o spawn era feito por mim, e depois vou te mostrar uma build mais atual minha.

ANTIGA:

https://www.youtube.com/watch?v=bbZMPFazWK4

ATUAL:

http://i.imgur.com/hrRRV0U.png

Bom, não desista, você tem um longo futuro pela frente! Em breve irei criar um tópico sobre a Builder's School, dê uma passada lá :)

obrigado voce me deu bastante vontade de continuar mesmo mais acho que eu divia ter começado antes ja jogo des da pre-alpha '-'

5/10

Bonitas porém nao sei como ficaria tirando o shaders 

Obrigado sem o shaders fica mesma coisa so nao tem sombras '-'

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...