H3imer Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Vendo Lobby, com o Tema Vila ! Bem Decorada Preço: 170 reais O Pagamento deve ser Efetuado Pelo Paypal O Pagamento deve ser Efetuado Antes da Entrega do Mapa Contato -> Skype: h3imeroficial Twitter: @H3imer_ Caso Não Encontrar meu Skype, Pesse o seu no Chat Abaixo Prints do Mapa: http://imgur.com/a/zQKwr Editado Dezembro 24, 2016 por H3imer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 O link do imgur tá quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 O link do imgur tá quebrado Pronto, Problema Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Muito bom... mas sempre quando vejo um mapa legal e bunito ele custa 2 rins e 2 olhos Meus R$200 estão na steam... se não eu comprava Boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Muito bom... mas sempre quando vejo um mapa legal e bunito ele custa 2 rins e 2 olhos Meus R$200 estão na steam... se não eu comprava Boa sorte com a venda aceito what dogs 2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Dica, não usa paypal, é uma merda! Muito fácil para ganhar disputa por chargeback Recomendo usar pagseguro ou depósito em conta bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 N vale 170 .-. Abaixe ae '-' Boa sorte com as vendas! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Mt bom mano ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados