ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Olá, recentemente, um pouco menos de 1 mês um jogador comprou 400 reais de cash (mais ou menos amigo meu, nós já nos falavamos antes de eu abrir o servidor) Então hoje, do nada as 4 transações de 100 reais entraram em chargeback > http://prntscr.com/dn9trz Ele não está online no skype, e não entra faz alguns dias, então creio que a mãe dele não tenha autorizado e reclamou para a empresa do cartão... Detalhes no e-mail: http://prntscr.com/dn9ut8Então, como faço para me defender e não perder 400 reais? Ele recebeu os cashs e nunca reclamou de nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 PayPal? Esquece, ele não protege o vendedor de produtos digitais, experiência própria. O melhor a fazer é pegar o telefone dele e ligar pra mãe dele explicando e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 PayPal? Esquece, ele não protege o vendedor de produtos digitais, experiência própria. O melhor a fazer é pegar o telefone dele e ligar pra mãe dele explicando e tals. Creio que ele pegou o cartão da mãe sem autorização... pois faz quase 1 semana que ele não entra, e a disputa foi criada hoje, então deve ter sido pela mãe dele, então falar com ela nem adiantaria... Alguma outra sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Creio que ele pegou o cartão da mãe sem autorização... pois faz quase 1 semana que ele não entra, e a disputa foi criada hoje, então deve ter sido pela mãe dele, então falar com ela nem adiantaria... Alguma outra sugestão? Tente provar que você fez ele aceitar algum termo no seu site onde diz "é um produto digital e não haverá devolução do dinheiro". Mas pode ser, mesmo assim capaz que irão dar vantagem pro comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Creio que ele pegou o cartão da mãe sem autorização... pois faz quase 1 semana que ele não entra, e a disputa foi criada hoje, então deve ter sido pela mãe dele, então falar com ela nem adiantaria... Alguma outra sugestão? Tenta entrar nessa disputa do paypal pra provar que você entregou o produto certinho EDIT: Mas o foda é que tá como não autorizado, eu não sei se vai adiantar provar q entregou Editado Dezembro 24, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Questão de ler o email cara: Prove a eles que ele aceitou algum termo, ou sei la, manda a log quando ele recebe os cash e talz.... Tu tem que ter alguma prova.. O certo mesmo era você ter algum termo no seu site sobre isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Questão de ler o email cara: Prove a eles que ele aceitou algum termo, ou sei la, manda a log quando ele recebe os cash e talz.... Tu tem que ter alguma prova.. O certo mesmo era você ter algum termo no seu site sobre isso... O problema não é provar que ele recebeu o cash... O problema parece ser que ela deu como se o cartão tivesse sido roubado para fazer a compra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 O problema não é provar que ele recebeu o cash... O problema parece ser que ela deu como se o cartão tivesse sido roubado para fazer a compra... Vários contatos meus que são donos de servidor já conversou sobre essas paradas de disputa comigo... Mesmo com o que está aparecendo ser, não é culpa sua que o cartão é roubado (lembrando que estou falando sobre o que aprendi trocando idéia com varios donos de servidores), me falaram que se você provar vc ganha a disputa (e que realmente no pagseguro é mais facil). Então tenta printar essa conversa com teu "amigo", printa ele recebendo e talz, manda a log, manda tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 É paypal amigo, quer uma dica desista da disputa logo no inicio antes que daqui a um mês o paypal diga que vc se fudeu e ainda cobre de vc 20 reais por cada estorno, sim vc se fudeu legal amigo, como o cara disse é mais fácil entrar em contato com a mãe. Não importa o que vc mande pro paypal, VC SE FUDEU! O PAYPAL É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOO!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PRA VOCÊ VER COMO É BOM CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PRA VOCÊ VER COMO É BOM CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu sei que você me ama PS: obrigado pelo UP É paypal amigo, quer uma dica desista da disputa logo no inicio antes que daqui a um mês o paypal diga que vc se fudeu e ainda cobre de vc 20 reais por cada estorno, sim vc se fudeu legal amigo, como o cara disse é mais fácil entrar em contato com a mãe. Não importa o que vc mande pro paypal, VC SE FUDEU! O PAYPAL É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOO!! Pois é, segunda vez que acontece, a outra foi com uma venda de 20 reais que eu nem sei quem é Vários contatos meus que são donos de servidor já conversou sobre essas paradas de disputa comigo... Mesmo com o que está aparecendo ser, não é culpa sua que o cartão é roubado (lembrando que estou falando sobre o que aprendi trocando idéia com varios donos de servidores), me falaram que se você provar vc ganha a disputa (e que realmente no pagseguro é mais facil). Então tenta printar essa conversa com teu "amigo", printa ele recebendo e talz, manda a log, manda tudo... Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Se fosse comigo baniria o player para sempre do servidor e acaba com a disputa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Desiste só, PayPal ja era, pagseguro dava até pra conversar, porém PayPal... só aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Mano, você já parou pra pensar que, os cartões podem ter sidos clonados e ele comprou por esses cartões clonados e o dono do cartão pediu reembolso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Mano, você já parou pra pensar que, os cartões podem ter sidos clonados e ele comprou por esses cartões clonados e o dono do cartão pediu reembolso? Não, eu conheço o cara kkkkk Ele é uma "criança" de 16 anos sustentado pela mãe que ganha um dinheiro mensalmente aí por que a tia morreu... Acabei de descobrir que ele realmente pegou o cartão da mãe escondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Se fosse comigo baniria o player para sempre do servidor e acaba com a disputa. E o prejuízo de 300 conto do cara? Kkk Banir o player é o basico quando ocorre uma disputa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Cara, você se fodeu legal, mas se ele pegou o cartão da mãe escondido, creio que você deve falar com ela, via Telefone, porque se não isso dai vai dar uma treta, quem vai se ferrar é você, se for menor(-18). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Contrata um advogado... "kkk" ainda acho melhor você fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados