Ryan de Souza Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 (editado) Pedido: No título já fiz tudo. Kibado : O titulo já diz tudo, Tags, CeoCeo+ AdministradorHelperVipModeradorCoordenadorDesignerJornalista MembroBanidoAguardo, e quero algo bem bonito, quero baseado nas da craftlandia (Baseado e não igual). Exemplo: Editado Dezembro 25, 2016 por Ryan de Souza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Pedido: No título já fiz tudo. Kibado : O titulo já diz tudo, Tags, Ceo Ceo+ Administrador Helper Vip Moderador Coordenador Designer Jornalista Membro Banido Aguardo, e quero algo bem bonito, quero baseado nas da craftlandia (Baseado e não igual). Exemplo: consegue o tamanho para mim please ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 161x45 consegue o tamanho para mim please ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 UPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 UP e Um bejo no popozaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Alguém faz pra mim pelo amor de gzuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Aquele UP dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Alguém faz pra mim pelo amor de gzuis Artigo 4, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 up.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 up.... UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Pede pro @Derow Ele faz acho q cobra.. rsrs Editado Janeiro 4, 2017 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Pede pro @Derow Ele faz acho q cobra.. rsrs Vou deixar o cartão da "mamãe" ficar em data boa de compras que eu posto dizendo que pago >:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Posso tentar, mais tarde pode esperar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Posso tentar, mais tarde pode esperar? Posso sim seuu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Posso sim seuu lindo Ok então Deixa cmg. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Ok então Deixa cmg. Pls manda por mp para n aproveitarem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Aquele up maroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Preciso das cores de cada placa + a tag certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Preciso das cores de cada placa + a tag certa. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Da resolvido aqui e chama no skype: zNutella98 que nós resolve por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não consigo dar resolvido to tendo dificuldade em visualizar as respostas ;-; Da resolvido aqui e chama no skype: zNutella98 que nós resolve por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não consigo dar resolvido to tendo dificuldade em visualizar as respostas ;-; Só clicar ali em baixo no canto direito seu (Resolvido) e pronto ou diz "Resolvido pode fechar e pronto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados