MyUniverse_ Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Pessoal, a mira do meu Minecraft está se mexendo sozinho, enquanto o mouse está parado. Isso só acontece no Mine e acontece em todas as versões. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Certeza que não é problema só do seu mouse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topic é problema no mouse, compra outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 problema no mouse ou seu pc foi invadido, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Sim, tenho certeza que não é problema no mouse, pois testei com outro mouse e isso ainda ocorre. A mira se movimenta suavemente em direção ao céu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Sim, tenho certeza que não é problema no mouse, pois testei com outro mouse e isso ainda ocorre. A mira se movimenta suavemente em direção ao céu. então tá com virus ou tá sendo haskeado kskskk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Sim, tenho certeza que não é problema no mouse, pois testei com outro mouse e isso ainda ocorre. A mira se movimenta suavemente em direção ao céu. Eu vejo mt videos de equipes hackeando o pc dos jogadores que usam hack, Existe um comando que deixa seu mouse drogado ou ele mesmo pode mover seu mouse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Eu havia acabado de formatar o PC, e nem jogo Multiplayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Resolvido. O problema era o cabo HDMI que estava entrando em conflito com o driver do meu mouse. Coloquei no Display port e resolveu. Pessoal aqui só pensa em hack, complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados