Fernando Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Preciso de um plugin de emprego que o jogador precisa minerar X blocos para poder ter X dinheiro, só um exemplo pois quero que tenha mais estilos de empregos. Se alguém puder indicar algum agradeço, e aproveitando o post também queria saber o seguinte, se eu ter um servidor online na 1.7.x quanto na 1.8.x eu devo baixar plugins da 1.7 ou da 1.8? E devo usar os blocos de construção da 1.7 também? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu gostaria desse plugin de emprego também, vamos aguarda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu gostaria desse plugin de emprego também, vamos aguarda! Vi um chamado JobsReborn algo assim, não sei se é bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 JobsRebom tem as suas necessidades basta traduzi-lo pelas suas configs. https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 JobsRebom tem as suas necessidades basta traduzi-lo pelas suas configs. https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/ Vi um chamado JobsReborn algo assim, não sei se é bom Valeu, ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados