Fernando Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Galera a parada é seguinte, todo mundo sabe que o Minecraft está passando por mudanças isso é fato, os YouTubers só tão gravando na 1.8 pra cima e outros já estão lá na 1.11.2. O que quero discutir aqui com vocês é sobre qual versão é melhor para o estilo Full-PVP. A Craftlandia tem vários servidores, e eles tem um grande público desde sempre na 1.5.2, e se você entrar no servidor deles e perguntar o motivo de eles ficarem na 1.5.2 é pela simplicidade e segundo eles não dá lag, e dizem que o principal motivo de eles gostarem é porque o PVP é mil vez melhor do que qualquer outra versão. Uma coisa que eu posso afirmar é que dá 1.8 para cima existe delay no hit algo assim, tipo um limite de clicks, também alguns dizem que a animação do Hitblock é ruim etc... Na minha opinião a 1.8 tem blocos muito fodas, gráficos melhores, jogabilidade otimizada, e muita coisa nova, tem os HolographicsDisplays o que ajuda muito na criação do servidor, correção de bugs e erros de plugins, novos plugins etc... Mas o que me refiro é sobre quantidade de players online em um servidor brasileiro, segundo os gráficos a 1.8 é a versão mais jogada do mundo, mas no Brasil ainda tem servidores 1.5.2 que fazem sucesso nas vendas de VIP's ou seja mais lucro e players online disputando. O grande problema é que estou ficando louco, estou indeciso em qual versão escolher pro meu servidor Full-PVP, é sério to ficando louco já, um povo diz que a 1.5.2 atrai mais players e outros falam que a 1.8 atrai mais players. Então vim aqui pedir a opinião de vocês, o que realmente preciso esclarecer é a seguinte pergunta: - Qual é a versão que vai atrair mais jogadores para o estilo Full-PVP? (Levando em consideração a qualidade do servidor, claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Não percebo porque ainda ttem pessoas que inxistem em usar a 1.5.2 ... mas enfim a minha opinião é a seguinte: Eu considero que o melhor pvp está na 1.7.2 mas muitos FullPvP estão indo para a 1.8x Eu acho que seria melhor a versão 1.8x + (Dai poderia colocar ViaVersion e dava até 1.10) ou apenas 1.7x + 1.8x+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Não percebo porque ainda ttem pessoas que inxistem em usar a 1.5.2 ... mas enfim a minha opinião é a seguinte: Eu considero que o melhor pvp está na 1.7.2 mas muitos FullPvP estão indo para a 1.8x Eu acho que seria melhor a versão 1.8x + (Dai poderia colocar ViaVersion e dava até 1.10) ou apenas 1.7x + 1.8x+ Entendo, mas e se fazer o servidor pra 1.7.x ou só na 1.7.2 por exemplo, e caso necessário ou caso muitos pedirem e só passar o servidor pra 1.8.x entende, isso é vantagem será? * Se puder passar esse post pra outras pessoas darem sua opinião agradeço, porque quero esclarecer isso rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Entendo, mas e se fazer o servidor pra 1.7.x ou só na 1.7.2 por exemplo, e caso necessário ou caso muitos pedirem e só passar o servidor pra 1.8.x entende, isso é vantagem será? * Se puder passar esse post pra outras pessoas darem sua opinião agradeço, porque quero esclarecer isso rápido! É assim 1.7x é bom e na minha opinião o melhor pvp está na 1.7.2 apenas.. por (mim) eu curto mais da versão 1.8x porque tem diversos blocos, não dá lag e existem dezenas de plugins para ela, de momento estou construindo meu servidor e estou também usando 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 É assim 1.7x é bom e na minha opinião o melhor pvp está na 1.7.2 apenas.. por (mim) eu curto mais da versão 1.8x porque tem diversos blocos, não dá lag e existem dezenas de plugins para ela, de momento estou construindo meu servidor e estou também usando 1.8 Sim tá certo nisso, mas nada que um optifine não resolva, rodo sem lag a 1.7.2 quanto a 1.8, a 1.8 é mais otimizada! Mas por exemplo, o foco é o que? O Full-PVP. Seguindo essa ideologia PVP, é vantagem fazer o servidor 1.7.x/1.8.x, e usando o Protocol Hack (suporte de versões) você pode ter um servidor usando a jar da 1.7 rodando 1.7.x/1.8.x e dai não vai ter delay de hit pra quem entrar no seu servidor usando 1.8 pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 1.7.2 símples assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 1.7.2 símples assim 1.7.x/1.8.x tu apoia? * O servidor vai ter apenas blocos da 1.7.x assim quem entrar na 1.8 vai conseguir jogar porém jogando no estilo da 1.7, então ninguém vai reclamar de delay no hit. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Closer Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Olha, no meu ponto de vista, atualmente, servidores Full-PVP na 1.8.x e suas funcionalidades acessíveis estão atraindo mais players que as demais versões (Craftlândia é um caso a parte), mas, levando em consideração que o PVP das versões 1.7.x são mais atraentes àqueles que gostam de fato de ir pvp com colegas, etc, fica uma questão muito difícil. Eu (opinião pessoal) prefiro a 1.8, então leve em consideração minha opinião. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 1.7.x/1.8.x tu apoia? * O servidor vai ter apenas blocos da 1.7.x assim quem entrar na 1.8 vai conseguir jogar porém jogando no estilo da 1.7, então ninguém vai reclamar de delay no hit. Sim exatamente isso, levando da 1.7x até 1.8x, com blocos da 1.7, exatamente isso que eu quis dizer rs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 1.5.2 melhor :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 1.5.2 porém é muito disputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChrisForbes Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Prefiro a 1.5.2 pra full-pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Prefiro a 1.8 apesar da 1.5.2 ser muito bem recebida e ter uma disputa muito grande entre servidores.Apoio 1.7.x/1.8.x ou até mais,como por exemplo 1.7.x a 1.10.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Prefiro a 1.8 apesar da 1.5.2 ser muito bem recebida e ter uma disputa muito grande entre servidores.Apoio 1.7.x/1.8.x ou até mais,como por exemplo 1.7.x a 1.10.x Mano vou fazer servidor Survival porque sempre quis, vai ser 1.8 até a versão mais atualizada do Minecraft. Vai ser um servidor diferente, vou focar nele para disputar com servidores grandes como Craftlandia, isso que quero, trazer um modo survival mais trabalhado pro minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Para Full-PvP, na minha Opinião é e sempre foi a 1.5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 O PvP a partir da +1.9 ficou estranho. Porém da para arrumar fácil com plugins. Agora, se você for fazer servidor 1.5.2, sabia que tem muito bugs. O Correto é fazer um servidor na 1.8/1.9/1.11.2 com PvP da 1.5.2 (se você gosta). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados