Lukas Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Bom, eu pago uma host de 200 Reais e não da lag Nenhum, 10 GB RAM, e eu estou precisando de um programador para o servidor RankUp Ele está quase pronto então terá pouco trabalho, A Remuneração no final do mês sera 60% do valor de vips adquiridos (EU PAGO TODA A HOST) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bearsoft Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) a Editado Dezembro 31, 2016 por bearsoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Se você passar algum contato seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Se você passar algum contato seria melhor. Gostaria da oferta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 a Artigo 9 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu poderei ajudar. Passe contacto por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados