Gustavo Alves Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 (editado) Bom, está é minha primeira Build, eu gostaria de ler criticas construtivas para que eu possa estar aperfeiçoando as próximas. Fiz uma Mina para mineração de lápis no meu servidor. Imagens da construção: Editado Dezembro 28, 2016 por Gustavo Alves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Link of Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Link of Coloquei as imagens no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 » Coloca mais detalhes na mina, só tem grama :v , ta dahora tirando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ficou muito ruim, que merda, deslike, lixo zoa, Ficou uma dlç igual o criador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ficou muito ruim, que merda, deslike, lixo zoa, Ficou uma dlç igual o criador Oin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ficou top , libera downloadae husehues esse manja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 a mina é quadrada, coloca algo redonda nos cantos da mina tem muito detalhe e pouco detalhe, os detalhes que vc colocou, colocou na parede e parece-me que não tem nenhum sentido e falta detalhe no chão, ta vazio a área de spawn tb está esquisita, usa degraus, e talvez uma cúpula(se conseguir fazer) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidLX Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Coloca mais detalhes, ta meio vazio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Coloca umas abóboras umas melancias uns mato arvorezinha umas casinha (tem que enche linguiça) Denada XD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 ta com mt //copy //paste, tenta detalhar mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 ta com mt //copy //paste, tenta detalhar mais Coloca umas abóboras umas melancias uns mato arvorezinha umas casinha (tem que enche linguiça) Denada XD Coloca mais detalhes, ta meio vazio. a mina é quadrada, coloca algo redonda nos cantos da mina tem muito detalhe e pouco detalhe, os detalhes que vc colocou, colocou na parede e parece-me que não tem nenhum sentido e falta detalhe no chão, ta vazio a área de spawn tb está esquisita, usa degraus, e talvez uma cúpula(se conseguir fazer) Muito obrigado pelas criticas construtivas Irei por mais detalhes e postar o resultado aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Agora decorado ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados