Ir para conteúdo

Adicionar limitador de pedidos nas regras

Kami

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar o limite de pedidos as regras, veja esse tópico: http://gamersboard.com.br/topic/16881-regras-para-postagens-de-pedidos-e-recrutamento/

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque tem um pessoal que só entra no fórum pra entupir de pedidos e sair. Além de não contribuir em nada com a comunidade, ainda acabam atrapalhando quem realmente tem um pedido importante. Tirando que geralmente ainda pedem uma coisa que é só você ter o mínimo de esforço, procurar no google e clicar na primeira resposta. Adicionando nas regras essas pessoas poderão ser alertadas, sem isso a staff só pode excluir os tópicos dos abusadinhos, mas isso é difícil de controlar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio, fazer o bem sem olhar a quem.. ninguém é obrigado a responder, eu mesmo gosto de ajudar e de responder pedidos!

Mas assim eles continuam atrapalhando quem realmente precisa com pedidos idiotas

Link para o comentário

eu não vejo eles atrapalhando... cada um merece ajuda, pedidos podem até fazer, ninguém garante que responderá

No meu ponto de vista isso atrapalha os outros, até porque acabam tirando o pessoal que precisa dos recentes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...