HowToSerBr Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Olá, sou o DevBlocks, e junto com alguns amigos, estamos iniciando uma DEV Team, em qual o principal objetivo será ajudar novatos, e encaminhar trabalhos PAGOS para os mesmos. Teremos uma hierarquia que será desenvolvida em breve, Para entrar, teremos alguns requisitos que serão falados abaixo:- Ser maturo;- Ter o mínimo (mínimo mesmo) de conhecimento de java e spigot api;- Saber trabalhar em equipe.Para conversarmos, você poderá deixar seu skype como resposta aqui no tópico.Atenciosamente, Equipe Devarka.Desculpe-me pelo tópico. Editado Dezembro 29, 2016 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarshallBR Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Tenho interesse. Me adicione no Skype para conversarmos : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Mas como funcionaria esses trabalhos pagos ? Voce passa , e como sera dividido ? #Se for bom eu tenho interesse mas n tenho microfone nem webcam entao skype é meio complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Mas como funcionaria esses trabalhos pagos ? Voce passa , e como sera dividido ? #Se for bom eu tenho interesse mas n tenho microfone nem webcam entao skype é meio complicado Olha, os trabalhos serão definidos entre nós um valor justo, e você receberá ele, caso o cliente fique satisfeito. Não precisamos de microfone nem webcam, mas é necessário você ter pelo menos skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados