Fernando Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 (editado) E aí galera da GamersBoard, Recentemente estou planejando meu futuro servidor Survival que não vou revelar o nome devido ser um nome que eu gosto muito e acredito que vai marcar o jogo com inovação hehe, pode anotar que chego lá com esforço =) Só que dentre todo esse planejamento de servidor, me deparei com a questão dos macros, mas e aí LIBERAR ou BLOQUEAR com plugins como ClientPermissions que eu conheço até hoje. Quero uma opinião sincera de vocês, levando em consideração que quero ter um servidor com o objetivo de atrair muitos jogadores! E se for pra bloquear o macro, qual plugin devo usar para este fim, pois usei macro uma vez na vida para testar e isso faz muito tempo já, eu não sou ignorante a ponto de julgar macro como ilegal ou até mesmo um hack, porém se o servidor não permitir o uso é ilegal sim. Por exemplo, um membro daqui do fórum citou que a Craftlandia fez uma jogada das grandes liberando o macro, assim tendo mais players "fakes" online, consequentemente atraindo mais jogadores para os servidores 152. MACRO ON ou OFF?? Detalhes: - A versão do meu servidor vai ser 1.8 até a mais recente. - Estilo Survival com um pouco de PVP também. - Economia equilibrada e leva tempo para ser ricasso in-game. - Vai ter McMMO, tags para determinados níveis. - Empregos com salários para players que executarem tarefas. - Talvez tenha sistema de missões e prêmios quando completadas. Editado Dezembro 30, 2016 por n0iado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 O que você prefere? Player normais jogando ou player fakes fazendo farms sem interagir nem nada no servidor? Bloquear não é ilegal, bloqueio macro, forge, labymod e meus players cresceram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Macro ON = Muitos jogadores porém quase 70% serão fake Macro OFF = Menos jogadores porém os mesmos irão se dedicar mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Bom, quero algo que agrade a todos, nunca curti macro só que eu sempre penso no que vai ser melhor pro jogador! O que você prefere? Player normais jogando ou player fakes fazendo farms sem interagir nem nada no servidor? Bloquear não é ilegal, bloqueio macro, forge, labymod e meus players cresceram. O que usa para bloquear clientes alternativos como macro? ClientPermissions? Bateu essa dúvida *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Bom, quero algo que agrade a todos, nunca curti macro só que eu sempre penso no que vai ser melhor pro jogador! O que usa para bloquear clientes alternativos como macro? ClientPermissions? Bateu essa dúvida *-* Vai ser melhor pro jogador, eles só querem o melhor pra eles, pouco se fodem pros donos (Poucos não tem esse posicionamento). eZProtector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Vai ser melhor pro jogador, eles só querem o melhor pra eles, pouco se fodem pros donos (Poucos não tem esse posicionamento). eZProtector. Entendo, valeu vou testar o PL. Viu mas se eu liberar macro atrai jogador a comprar mais VIP's, ou se eu bloquear vou vender mais. Porque não quero ter server pra tomar prejuízo, no começo obviamente não vou lucrar muito, mas futuramente quero ter lucros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Entendo, valeu vou testar o PL. Viu mas se eu liberar macro atrai jogador a comprar mais VIP's, ou se eu bloquear vou vender mais. Porque não quero ter server pra tomar prejuízo, no começo obviamente não vou lucrar muito, mas futuramente quero ter lucros. Uma lógica básica: Se tu colocar economia pra ser por fazer farm, os macros vão fazer farms gigantescas não precisando comprar vip pra facilitar o money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Outro problema é o pessoal que usa hack e na hora que é pego fala: "Não é hack não mano, é só macro". Alguns dá pra confundir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Uma lógica básica: Se tu colocar economia pra ser por fazer farm, os macros vão fazer farms gigantescas não precisando comprar vip pra facilitar o money. Pois é, no meu primeiro servidor tive esse problema huaehaeuea, fato! Não vou liberar macro, porém quero facilitar a questão da pesca, tipo tentar alterar a % porcentagem das chances de pescar, mcMMO faz isso neh? Outro problema é o pessoal que usa hack e na hora que é pego fala: "Não é hack não mano, é só macro". Alguns dá pra confundir UAEHUAEHEUA sempre tem os hack que paga de macro, e os macrinho que nem joga só macra. Uma vez dei indireta pra uns cara falando "Você é o bichão do PVP ou é mais um macrinho?" kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 O que você prefere? Player normais jogando ou player fakes fazendo farms sem interagir nem nada no servidor? Bloquear não é ilegal, bloqueio macro, forge, labymod e meus players cresceram. Forge e LabyMod eu descordo. O resto está corretíssimo, não apoio uso de macro/clientes alternativos. Natam diria que 70% do servidor em que sou Staff usa LabyMod, 65% São VIPs e aí? Iriamos punir-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 (editado) Forge e LabyMod eu descordo. O resto está corretíssimo, não apoio uso de macro/clientes alternativos. Natam diria que 70% do servidor em que sou Staff usa LabyMod, 65% São VIPs e aí? Iriamos punir-los? Ok, deixa liberado lá o forge e se vira com os ghost client. Laby tem como colocar umas coisas tbm, além disso há substitutos para o mesmo. @EDIT E eu não puno, bloqueio com plugin. Editado Dezembro 30, 2016 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 KeyBind, deixa o seu servidor com vários "bot" Ninguém vai minerar, quem vai minerar é o script. Isso é meio ruim, fica sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Ok, deixa liberado lá o forge e se vira com os ghost client. Laby tem como colocar umas coisas tbm, além disso há substitutos para o mesmo. @EDIT E eu não puno, bloqueio com plugin. Não é um problema, pois treinamos nossos moderadores, que tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Não é um problema, pois treinamos nossos moderadores, que tal? kkkkkkkkk, tranquilo então. Cada um pensa de uma forma, mas você prefere liberar hack e deixar seus moderadores tentar achar do que, se puder, bloquear. Mas tudo bem, cada um pensa de uma forma, respeito sua opinião, até pq esconder hack é a coisa mais difícil do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 kkkkkkkkk, tranquilo então. Cada um pensa de uma forma, mas você prefere liberar hack e deixar seus moderadores tentar achar do que, se puder, bloquear. Mas tudo bem, cada um pensa de uma forma, respeito sua opinião, até pq esconder hack é a coisa mais difícil do mundo. Nem todos pensam assim, mas o Forge, tem que ser liberado, se não teria que bloquear Optifine também, pois tenho aqui um client's deles, não liberamos hackers, apenas monitoramos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 craftlandia destiny=600 ons por dia todos sao macros nem metade sao fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados