zFrank_BR Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Melhor placa de vídeo Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-822547521-placa-de-video-pci-e-rx480-8gb-256bit-dvi2xhdmiddr5-msi-_JM Jah comprei umas 10 slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Qual é a armadilha disso ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Qual é a armadilha disso ai? Também não sei, amanhã talvez eu compre só pra ver como é kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Também não sei, amanhã talvez eu compre só pra ver como é kk Vai receber um tijolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Vai receber um tijolo 25 conto faz mal a ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Ctz que é um tijolão HUASUHHUASHUSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) Olha a reputação do vendedor hehehhee Se vier um tijolo eu começo a fazer a minha casa Editado Dezembro 31, 2016 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados