Yiatz Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) procuro coders q n sejam mercanarios e sejam fies pois estou com 1 servidor e preciso de 1 coder FIXO ou seja a cada mês vamos pedir alguns plugins vc vai lá e faiz e no fim do Mês vc recebe dependendo da qtd de plugins q vc feiz e da qualidade sendo assim vc terá de ser profissional .. mt obrigado , add meu diogo.bertoncini @EDIT1 VAMOS TER UMA NETWORK DE QUALIDADE POR ISSO ESTAMOS PROCURANDO CODERS , PLZ N SEJA CRIANÇA E TENTE ENROLAR .. SE FOR CODER ME ADICIONE NO SKYPE ACIMA .. Editado Dezembro 31, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Dependendo do que for precisar... desde site até plugins eu sei. =) Se quiser entrar em contato chama por mensagem privada (MP) para lhe passar meu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados