Solitario Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 try{ URL url = new URL("localhost/index.php?kd="+ kd +); URLConnection connection = url.openConnection(); BufferedReader in = new BufferedReader(new InputStreamReader(connection.getInputStream())); String text = in.readLine(); String[] Dados = text.split(" - "); in.close(); } O que esta acontecendo é que ao digitar o comando as vezes termina lagando até não terminar a busca ... ai tipo que da uma travada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Coloca em uma Thread separada. O que vai acontecer é que não haverá a travada ao digitar, mas de qualquer jeito vai ter que esperar a leitura terminar. new Thread() { @Override public void run() { // seu código aqui } }.start(); Mas não saia pensando "vou tacar Thread em tudo e ta suave", muitas coisas do Bukkit (a maioria na verdade) não se pode usar Thread, e ao usar Thread de maneira errada você pode causar muitos outros problemas. Isto pode ser útil pra você: http://wiki.bukkit.org/Scheduler_Programming#Tips_for_thread_safety 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 (editado) tentei fazer isso também para pegar o pais de jogadores, usando um site de geoip.. desisti de fazer isso porque laga mesmo não sei o que você está tentando fazer mas o melhor é guardar os dados em sql ou alguma db Editado Janeiro 1, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 tentei fazer isso também para pegar o pais de jogadores, usando um site de geoip.. desisti de fazer isso porque laga mesmo não sei o que você está tentando fazer mas o melhor é guardar os dados em sql ou alguma db hehe isso mesmo só que do mercadopago ... não vejo outro jeito de capturar os dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 hehe isso mesmo só que do mercadopago ... não vejo outro jeito de capturar os dados vish, não sou br ;-; nunca usei mercadopago.. mas acho que ele tem uma api, não tem como pegar os dados pela api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 (editado) Coloca em uma Thread separada. O que vai acontecer é que não haverá a travada ao digitar, mas de qualquer jeito vai ter que esperar a leitura terminar. new Thread() { @Override public void run() { // seu código aqui } }.start(); Mas não saia pensando "vou tacar Thread em tudo e ta suave", muitas coisas do Bukkit (a maioria na verdade) não se pode usar Thread, e ao usar Thread de maneira errada você pode causar muitos outros problemas. Isto pode ser útil pra você: http://wiki.bukkit.org/Scheduler_Programming#Tips_for_thread_safety Ok kk, também n sei usar thread ... ou seja n irei usar muito só quero para isso mesmo :) ... só uma pergunta tava usando return true; em algumas funções ... o que posso usar agora para parar o codigo ? @edit: vish, não sou br ;-; nunca usei mercadopago.. mas acho que ele tem uma api, não tem como pegar os dados pela api? Tipo não sei de nenhuma api pronta '-' ... se for para criar uma api vou me foder kk vish, não sou br ;-; nunca usei mercadopago.. mas acho que ele tem uma api, não tem como pegar os dados pela api? Editado Janeiro 1, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Ok kk, também n sei usar thread ... ou seja n irei usar muito só quero para isso mesmo :) ... só uma pergunta tava usando return true; em algumas funções ... o que posso usar agora para parar o codigo ? Use return; quando é void, ou seja, "vazio" não retorna nada, então use apenas return; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
O que esta acontecendo é que ao digitar o comando as vezes termina lagando até não terminar a busca ... ai tipo que da uma travada ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados