Nano Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sua sugestão: Um mega reboot no fórum TODO, não estou falando só de um tema novo, etc. Estou falando de um mega reboot em praticamente tudo, desde uma nova logo até a reinstalação do IPB. Porque nós devíamos adicionar ela: Já são quase dois anos de Gamer's Board e nunca tivemos mudanças absurdamente drásticas, dois anos não é pouco tempo, então devemos dar valor ao sucesso alcançado e inovar, crescer, progredir cada vez mais. Um reboot serviria não só para remoldar a identidade atual, mas também para otimizar o que já é bom. Isso poderia corrigir erros, otimizar a navegação dos usuários, além de desocupar um espaço imenso na máquina que o fórum é hospedado. Porém algumas coisas teriam de ser mantidas, tais como os membros das equipes primaria e secundária, alguns tópicos (os de divulgação de servidores e projetos de plugins, por exemplo), etc. A sugestão é louca? É, mas pensem bem antes de votar. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Deveria salvar os usuários também, se não iria dar merda, muita gente ia se revoltar :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 É Bem louco, a parte de restaurar o fórum não sei muito, mas excluir alguns tópicos, contas e etc.. Mas spoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Apoio se forem coisas uteis aparecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) O que acho que deveria permanecer seria contas de usuários, apenas alguns tópicos(Plugins, Divulgações, Projetos, Tutorials), tópicos tais como: Dúvidas, sugestões, enquetes, etc, poderiam ser removidos, o restante poderia zerar tudo Apoio Editado Janeiro 3, 2017 por MikeSantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 O que acho que deveria permanecer seria contas de usuários, apenas alguns tópicos(Plugins, Divulgações, Projetos, Tutorials), tópicos tais como: Dúvidas, sugestões, enquetes, etc, poderiam ser removidos, o restante poderia zerar tudo Apoio Exato, é que eu esqueci de citar as contas dos membros no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Apoio, desde que não "resetem" os usuários (posts, likes e tals)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Não apoio, um fórum super grande que eu participava(que já foi o maior fórum de cheats do brasil), foi fazer a mesma coisa, e acabou dando errado, o preço que iriam pagar pelas novas novidades não iria valer o dinheiro ganho, e também tinha acontecido vários erros de plugins(não era a mesma plataforma de fórum que essa), um fórum de mais de 10 anos de vida morreu em 1 semana, não estou dizendo que isto vai dar errado, mas se for pra tentar, tem que ver o que vai ser adicionado de novo, não adianta resetar pra depois voltar a ser a mesma coisa. Editado Janeiro 3, 2017 por K.R.A.S.H.0 @ (?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Não apoio, um fórum super grande que eu participava(que já foi o maior fórum de cheats do brasil), foi fazer a mesma coisa, e acabou dando errado, o preço que iriam pagar pelas novas novidades não iria valer o dinheiro ganho, e também tinha dados vários erros de plugins(não era a mesma plataforma de fórum que essa), um fórum de mais de 10 anos de vida morreu em 1 semana, não estou dizendo que isto vai dar errado, mas se for pra tentar, tem que ver o que vai ser adicionado de novo, não adianta resetar pra depois voltar a ser a mesma coisa. Sim tem que ser uma coisa muito bem feita. E... backup backup backup backup backup backup backup backup backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Concordo! Entretanto, Se apagarem os tópicos de dúvidas dentre outros, os jogadores que vierem a ter problemas não encontrarão os tópicos que poderiam eventualmente ajudá-los. (Já me ocorreu de resolver problemas com a ajuda de tópicos antigos. O que não aconteceria, pelo menos não tão rápido, caso esses tópicos tivessem sido apagados) Editado Janeiro 3, 2017 por GamerVanini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Super apoio, mas creio que alguns tópicos tutoriais etc, deveriam ficar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Apoio mas não resetem as medahas dos jogadores nem os likes, posts, tempo online ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Mudanças já estão a ser feitas em nosso fórum, devagarzinho, mas com o tempo vamos progredir bastante Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados