Ir para conteúdo

Sugestão - Mega reboot

Nano

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Um mega reboot no fórum TODO, não estou falando só de um tema novo, etc. Estou falando de um mega reboot em praticamente tudo, desde uma nova logo até a reinstalação do IPB.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:

• Já são quase dois anos de Gamer's Board e nunca tivemos mudanças absurdamente drásticas, dois anos não é pouco tempo, então devemos dar valor ao sucesso alcançado e inovar, crescer, progredir cada vez mais. Um reboot serviria não só para remoldar a identidade atual, mas também para otimizar o que já é bom.

• Isso poderia corrigir erros, otimizar a navegação dos usuários, além de desocupar um espaço imenso na máquina que o fórum é hospedado.

• Porém algumas coisas teriam de ser mantidas, tais como os membros das equipes primaria e secundária, alguns tópicos (os de divulgação de servidores e projetos de plugins, por exemplo), etc.

A sugestão é louca? É, mas pensem bem antes de votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho que deveria permanecer seria contas de usuários, apenas alguns tópicos(Plugins, Divulgações, Projetos, Tutorials), tópicos tais como: Dúvidas, sugestões, enquetes, etc, poderiam ser removidos, o restante poderia zerar tudo

Apoio

Editado por MikeSantos
Link para o comentário

O que acho que deveria permanecer seria contas de usuários, apenas alguns tópicos(Plugins, Divulgações, Projetos, Tutorials), tópicos tais como: Dúvidas, sugestões, enquetes, etc, poderiam ser removidos, o restante poderia zerar tudo

Apoio

Exato, é que eu esqueci de citar as contas dos membros no tópico.

Link para o comentário

Não apoio, um fórum super grande que eu participava(que já foi o maior fórum de cheats do brasil), foi fazer a mesma coisa, e acabou dando errado, o preço que iriam pagar pelas novas novidades não iria valer o dinheiro ganho, e também tinha acontecido vários erros de plugins(não era a mesma plataforma de fórum que essa), um fórum de mais de 10 anos de vida morreu em 1 semana, não estou dizendo que isto vai dar errado, mas se for pra tentar, tem que ver o que vai ser adicionado de novo, não adianta resetar pra depois voltar a ser a mesma coisa.

Editado por K.R.A.S.H.0 @ (?)
Link para o comentário

Não apoio, um fórum super grande que eu participava(que já foi o maior fórum de cheats do brasil), foi fazer a mesma coisa, e acabou dando errado, o preço que iriam pagar pelas novas novidades não iria valer o dinheiro ganho, e também tinha dados vários erros de plugins(não era a mesma plataforma de fórum que essa), um fórum de mais de 10 anos de vida morreu em 1 semana, não estou dizendo que isto vai dar errado, mas se for pra tentar, tem que ver o que vai ser adicionado de novo, não adianta resetar pra depois voltar a ser a mesma coisa.

Sim tem que ser uma coisa muito bem feita.

E... backup backup backup backup backup backup backup backup backup

Link para o comentário

Concordo!

Entretanto,

Se apagarem os tópicos de dúvidas dentre outros, os jogadores que vierem a ter problemas não encontrarão os tópicos que poderiam eventualmente ajudá-los.

(Já me ocorreu de resolver problemas com a ajuda de tópicos antigos. O que não aconteceria, pelo menos não tão rápido, caso esses tópicos tivessem sido apagados)

Editado por GamerVanini
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Mudanças já estão a ser feitas em nosso fórum, devagarzinho, mas com o tempo vamos progredir bastante

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...