: Logan : Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Função: Algum plugin npc que funciome para 1.8, command npc n funciona... poderia me ajudar? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Função: Algum plugin npc que funciome para 1.8, command npc n funciona... poderia me ajudar? Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Uso meu server na 1.8, e eu uso esses dois... Obs: Ultimas versões Plugins - Citizens: https://dev.bukkit.org/projects/citizens - CmdNPC: https://dev.bukkit.org/projects/cmdnpc Se ajudei deixe o like :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Uso meu server na 1.8, e eu uso esses dois... Obs: Ultimas versões Plugins - Citizens: https://dev.bukkit.org/projects/citizens - CmdNPC: https://dev.bukkit.org/projects/cmdnpc Se ajudei deixe o like :) Sim kra utilizei esses porem qnd executo o comando nao acontece nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sim kra utilizei esses porem qnd executo o comando nao acontece nada... Esta utilizando o plugin: Vault ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Esta utilizando o plugin: Vault ?? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Citizens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Citizens Ja utilizei porem n funciona , quando eu executo o comando n acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Ja utilizei porem n funciona , quando eu executo o comando n acontece nadaVocê quer exatamente o plugin para o que? Só mostrar sua skin como o Citizens ou vender coisas como o Shopkeepers (acho que é assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Ja utilizei porem n funciona , quando eu executo o comando n acontece nada Quer me passa seu skype, para eu te ajudar melhor? Caso queira deixa ae que eu add e ja te ajudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Você quer exatamente o plugin para o que? Só mostrar sua skin como o Citizens ou vender coisas como o Shopkeepers (acho que é assim) Quero um npc normal, porem que executa comandos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Seu NPC nao funfa pq você precisa utilizar o (sentry) add-on do [Citizens]; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Seu NPC nao funfa pq você precisa utilizar o (sentry) add-on do [Citizens]; poderia me explicar melhor como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 poderia me explicar melhor como faço isso? Cara me add no skype que eu te ajudo a deixar funfando certinho, eu uso esse sistema que você quer e na mesma versão que o seu... Meu Skype: LEΔNDRO GØARES <-- (copia desse jeito para vê se acha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Cara me add no skype que eu te ajudo a deixar funfando certinho, eu uso esse sistema que você quer e na mesma versão que o seu... Meu Skype: LEΔNDRO GØARES <-- (copia desse jeito para vê se acha) n da, n tenho skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 n da, n tenho skp Vou tentar upar no mediafire e te mando os que eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Vou tentar upar no mediafire e te mando os que eu uso ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Função: Algum plugin npc que funciome para 1.8, command npc n funciona... poderia me ajudar? Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Você falou que o Citiens não funciona? Isso também me acontecia até que um dia achei um no YT editado e funciona-me sem problemas teste aí: http://www.mediafire.com/file/xbaz9ii9yx10xme/Citizens.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados