ExtremeGamer1 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tipo eu compro um domínio, para meu servidor como adiciono nele? E outra alguem sabe um site confiavél e bom para comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 me adiciona no skype que te explico certinho![email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tipo eu compro um domínio, para meu servidor como adiciono nele? E outra alguem sabe um site confiavél e bom para comprar? http://cmhosts.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 me adiciona no skype que te explico certinho! [email protected] Ta ok , vou adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Ta ok , vou adicionar Art. 15 Não é permitido, em seu tópico, marcar resolvido em seu próprio post. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) » Persistência (>= 8 Ocorrências): 10 PONTO(S) Membro Alertado Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ExtremeGamer1
Tipo eu compro um domínio, para meu servidor como adiciono nele?
E outra alguem sabe um site confiavél e bom para comprar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados