Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTO] SparklyGold

InstaBR

Posts Recomendados

Recrutamento para o servidor SparklyGold

Olá, através desse tópico venho comunicar um futuro projeto, que tem a tendencia de ser lançado em uma semana. Bom vamos falar um pouco do servidor, por enquanto é um FullPvP comun, mais já encomendei alguns plugins para o servidor se destacar. Não tenho muito sobre oque falar do servidor, mais alguns lembretes importantes são: o servidor possui a versão 1.5.2 muitos não curte a mesma versão, pelomenos muitos aqui do forum. mais não tenho nada contra a opinião alheira, desde que se torne ofença. Por enquanto temos pronto já: Site, Forum! o recrutamento é para a aréa de: Programador , construtor já possuimos uma VPS de 32GB para as construçoes do servidor serem realizada. caso esteja interessado vou deixar o formulario a baixo!

Caso esteja interessado em asumir o cargo Programador ou Construtor me consulte no skype! 

Basta adicionar: live:league.gamers

Bom lembrar que prezamos o respeito entre nossa equipe!

No inicio não pretendemos pagar nem construtor nem programador. ( Pelo mesmo motivo não iremos pedir muita coisa. )

Construtores e programadores podem me chamar skype que será muito bem recebido á equipe!

Editado por Phodalao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá errando MUITO português... Isso passa uma imagem meio pão pro servidor

@TOPIC

Esse server tem alguma relação com o Sparkly, survival do MrPower?

Tenho muitas coisas para fazer no servidor, não posso ficar me dedicando a olhar portugues no topico, sem precisar lembrar que esté topico não tem nada haver com o servidor. é apenas um meio de recrutamento!  ( obs; se tem alguma parte em que alguem que vai ler não entendeu, pode mandar MP que eu explico melhor ) ou corrigo.

Não, não tem nada haver com o Sparkly do power. apenas gostei do nome

Link para o comentário

Boa, mt criativo vc

Essa ironia veio pelo qual intuito.

Mais de 80% dos servidores de minecraft usa  CRAFT por causa do mine"craft"... e ninguem nunca reclamou.

bluenape, não fica por fora tbm não. muito criativo vocé tbm, parabéns :)

Link para o comentário

Essa ironia veio pelo qual intuito.

Mais de 80% dos servidores de minecraft usa CRAFT por causa do mine"craft"... e ninguem nunca reclamou.

bluenape, não fica por fora tbm não. muito criativo vocé tbm, parabéns :)

Uma coisa é usar o nome do jogo que é usado como um trocadilho, outra coisa é copiar o nome de um servidor relativamente famoso e colocar um "Gold" no final.

Aliás, português conta sim. O mesmo capricho que teve no fórum, deve ter no servidor rsrs

Link para o comentário

Uma coisa é usar o nome do jogo que é usado como um trocadilho, outra coisa é copiar o nome de um servidor relativamente famoso e colocar um "Gold" no final.

Aliás, português conta sim. O mesmo capricho que teve no fórum, deve ter no servidor rsrs

Quando meu servidor lança e vocé encontrar só 1 erro de portugues ai voce diz sobre meu portugues ok, até la não precisa querer chamar atençao

é msm coisa usar mine"craft" e outra o nome é "SparklyPower" se eu tivesse copiado seria "SparklyPower" ... é msm coisa que mine"craft" sim amiguinho. pense antes de falar asneira, e vai montar seu servidor que por sinal é bom mais só, jaja fecha dnvo.

Link para o comentário

Quando meu servidor lança e vocé encontrar só 1 erro de portugues ai voce diz sobre meu portugues ok, até la não precisa querer chamar atençao

é msm coisa usar mine"craft" e outra o nome é "SparklyPower" se eu tivesse copiado seria "SparklyPower" ... é msm coisa que mine"craft" sim amiguinho. pense antes de falar asneira, e vai montar seu servidor que por sinal é bom mais só, jaja fecha dnvo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu tenho servidor... E não fico copiando nome dos outros, trouxa.
Link para o comentário

Ninguém está falando asneira. O termo craft no servidores se tornou algo genérico, todos tem, mas o termo Sparkly só um servidor usa e tu já quer deixar ele genérico? Quando eu vi SparklyGold pensei que era do Power. Mas fazer o que né? Boa sorte com o seu servidor.

Link para o comentário

Ninguém está falando asneira. O termo craft no servidores se tornou algo genérico, todos tem, mas o termo Sparkly só um servidor usa e tu já quer deixar ele genérico? Quando eu vi SparklyGold pensei que era do Power. Mas fazer o que né? Boa sorte com o seu servidor.

Certo, me tire uma duvida qual a diferença de quem usa Sparkly ou quem usa Craft...

Craft veio de "Minecraft" o qual alguem inventou

Sparkly veio de "SparklyPower" o qual alguem inventou

Link para o comentário

Certo, me tire uma duvida qual a diferença de quem usa Sparkly ou quem usa Craft...

Pqp se mata mlk kkkkkkkkkkkkkkk.
Link para o comentário

Craft, verdade veio de minecraft e os servidores são de quê? De Minecraft. Quantos servidores usam craft? Só 1 né?

Sparkly, não tem nada a ver com Minecraft, só um servidor usa esse nome, mas encerro por aqui essa discussão, dá pra ver que discutir com você é o mesmo que jogar xadrez com pombo, ele vai cagar no tabuleiro, derrubar as peças e sair com peito estufado cantando vitória.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...