InstaBR Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Recrutamento para o servidor SparklyGold Olá, através desse tópico venho comunicar um futuro projeto, que tem a tendencia de ser lançado em uma semana. Bom vamos falar um pouco do servidor, por enquanto é um FullPvP comun, mais já encomendei alguns plugins para o servidor se destacar. Não tenho muito sobre oque falar do servidor, mais alguns lembretes importantes são: o servidor possui a versão 1.5.2 muitos não curte a mesma versão, pelomenos muitos aqui do forum. mais não tenho nada contra a opinião alheira, desde que se torne ofença. Por enquanto temos pronto já: Site, Forum! o recrutamento é para a aréa de: Programador , construtor já possuimos uma VPS de 32GB para as construçoes do servidor serem realizada. caso esteja interessado vou deixar o formulario a baixo! Caso esteja interessado em asumir o cargo Programador ou Construtor me consulte no skype! Basta adicionar: live:league.gamers Bom lembrar que prezamos o respeito entre nossa equipe! No inicio não pretendemos pagar nem construtor nem programador. ( Pelo mesmo motivo não iremos pedir muita coisa. ) Construtores e programadores podem me chamar skype que será muito bem recebido á equipe! Editado Janeiro 2, 2017 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Cara, você tá errando MUITO português... Isso passa uma imagem meio pão pro servidor @TOPIC Esse server tem alguma relação com o Sparkly, survival do MrPower? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Cara, você tá errando MUITO português... Isso passa uma imagem meio pão pro servidor @TOPIC Esse server tem alguma relação com o Sparkly, survival do MrPower? Tenho muitas coisas para fazer no servidor, não posso ficar me dedicando a olhar portugues no topico, sem precisar lembrar que esté topico não tem nada haver com o servidor. é apenas um meio de recrutamento! ( obs; se tem alguma parte em que alguem que vai ler não entendeu, pode mandar MP que eu explico melhor ) ou corrigo. Não, não tem nada haver com o Sparkly do power. apenas gostei do nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa, mt criativo vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa, mt criativo vc Essa ironia veio pelo qual intuito. Mais de 80% dos servidores de minecraft usa CRAFT por causa do mine"craft"... e ninguem nunca reclamou. bluenape, não fica por fora tbm não. muito criativo vocé tbm, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Essa ironia veio pelo qual intuito. Mais de 80% dos servidores de minecraft usa CRAFT por causa do mine"craft"... e ninguem nunca reclamou. bluenape, não fica por fora tbm não. muito criativo vocé tbm, parabéns :) Uma coisa é usar o nome do jogo que é usado como um trocadilho, outra coisa é copiar o nome de um servidor relativamente famoso e colocar um "Gold" no final. Aliás, português conta sim. O mesmo capricho que teve no fórum, deve ter no servidor rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Queria saber oq BlueNape tem haver com minecraft pra falar que eu fui genérico?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 KKKKKKKKKKKK, os cara copia nome de servidor na tora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Uma coisa é usar o nome do jogo que é usado como um trocadilho, outra coisa é copiar o nome de um servidor relativamente famoso e colocar um "Gold" no final. Aliás, português conta sim. O mesmo capricho que teve no fórum, deve ter no servidor rsrs Quando meu servidor lança e vocé encontrar só 1 erro de portugues ai voce diz sobre meu portugues ok, até la não precisa querer chamar atençao é msm coisa usar mine"craft" e outra o nome é "SparklyPower" se eu tivesse copiado seria "SparklyPower" ... é msm coisa que mine"craft" sim amiguinho. pense antes de falar asneira, e vai montar seu servidor que por sinal é bom mais só, jaja fecha dnvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Boa sorte com o servidor, apesar de eu não gostar da 1.5.2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Quando meu servidor lança e vocé encontrar só 1 erro de portugues ai voce diz sobre meu portugues ok, até la não precisa querer chamar atençao é msm coisa usar mine"craft" e outra o nome é "SparklyPower" se eu tivesse copiado seria "SparklyPower" ... é msm coisa que mine"craft" sim amiguinho. pense antes de falar asneira, e vai montar seu servidor que por sinal é bom mais só, jaja fecha dnvo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu tenho servidor... E não fico copiando nome dos outros, trouxa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Quando meu servidor lança e vocé encontrar só 1 erro de portugues ai voce diz sobre meu portugues ok, até la não precisa querer chamar atençao é msm coisa usar mine"craft" e outra o nome é "SparklyPower" se eu tivesse copiado seria "SparklyPower" ... é msm coisa que mine"craft" sim amiguinho. pense antes de falar asneira, e vai montar seu servidor que por sinal é bom mais só, jaja fecha dnvo. Ninguém está falando asneira. O termo craft no servidores se tornou algo genérico, todos tem, mas o termo Sparkly só um servidor usa e tu já quer deixar ele genérico? Quando eu vi SparklyGold pensei que era do Power. Mas fazer o que né? Boa sorte com o seu servidor. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ninguém está falando asneira. O termo craft no servidores se tornou algo genérico, todos tem, mas o termo Sparkly só um servidor usa e tu já quer deixar ele genérico? Quando eu vi SparklyGold pensei que era do Power. Mas fazer o que né? Boa sorte com o seu servidor. Certo, me tire uma duvida qual a diferença de quem usa Sparkly ou quem usa Craft... Craft veio de "Minecraft" o qual alguem inventou Sparkly veio de "SparklyPower" o qual alguem inventou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Certo, me tire uma duvida qual a diferença de quem usa Sparkly ou quem usa Craft... Craft veio de "Minecraft" o qual alguem inventou Sparkly veio de "SparklyPower" o qual alguem inventou Pqp se mata mlk kkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Certo, me tire uma duvida qual a diferença de quem usa Sparkly ou quem usa Craft... Craft veio de "Minecraft" o qual alguem inventou Sparkly veio de "SparklyPower" o qual alguem inventou Craft, verdade veio de minecraft e os servidores são de quê? De Minecraft. Quantos servidores usam craft? Só 1 né? Sparkly, não tem nada a ver com Minecraft, só um servidor usa esse nome, mas encerro por aqui essa discussão, dá pra ver que discutir com você é o mesmo que jogar xadrez com pombo, ele vai cagar no tabuleiro, derrubar as peças e sair com peito estufado cantando vitória. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados