Viiict0r Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá, Bem, estou precisando de um fórum para minha network, e estou disposto a pagar. Deixem seus preços ai em baixo, ou deixem contato, ou me enviem MP. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Ta pagando quantos na sua hospedagem de site vict0r? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Ta pagando quantos na sua hospedagem de site vict0r? To usando uma VPs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 pq é assim, dá pra vc usar a hospedagem com Cpanel, dai vai ter varias funções para fazer o forum e muito mais Dai no caso quando lançar mineshop 2.0 posso ver pra vc melhor que ficar pagando a vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Eu faço chama Skype Eduardo.tres3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Viiict0r
Olá,
Bem, estou precisando de um fórum para minha network, e estou disposto a pagar.
Deixem seus preços ai em baixo, ou deixem contato, ou me enviem MP.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados