y_Panda_y Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá. Estou com um fórum de um amigo. Ele me deu sub-dono, e o fórum ta offine. ( Comunidade Offline ) Como faço para ativar ele ? e depois como faço para desativar ele e deixar a mensagem que ta ? Sim, quero deixar o fórum online, mas pra fazer uma coisa, depois deixar ele offine, com a mensagem que esta e tal. Grato desde já! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá. Estou com um fórum de um amigo. Ele me deu sub-dono, e o fórum ta offine. ( Comunidade Offline ) Como faço para ativar ele ? e depois como faço para desativar ele e deixar a mensagem que ta ? Sim, quero deixar o fórum online, mas pra fazer uma coisa, depois deixar ele offine, com a mensagem que esta e tal. Grato desde já! Você tem acesso ao ADMIN CP ? Se sim, basta você digitar : /admin/index.php após a URL do seu fórum, entrando lá você pesquisa na barra de pesquisas offline e depois vá em "Turn the comunit offline ?" marque NO Se você não tiver essa permissão peça ao dono do fórum para que ele faça o procedimento acima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Você tem acesso ao ADMIN CP ? Se sim, basta você digitar : /admin/index.php após a URL do seu fórum, entrando lá você pesquisa na barra de pesquisas offline e depois vá em "Turn the comunit offline ?" marque NO Se você não tiver essa permissão peça ao dono do fórum para que ele faça o procedimento acima Então n é aqui né ? Então aqui, tem alguma forma de eu pegar links ? Exemplo. um membro colocou um link na área de sugestão dai foi recusado e tal, ai queria pegar o link do tópico. Tem como fazer pelo ip board sem entrar no fórum em si ? Editado Janeiro 2, 2017 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Então n é aqui né ? Então aqui, tem alguma forma de eu pegar links ? Exemplo. um membro colocou um link na área de sugestão dai foi recusado e tal, ai queria pegar o link do tópico. Tem como fazer pelo ip board sem entrar no fórum em si ? isso é nessa tela mesmo, ai vai na pesquisa e faz os procedimento acima. sobre pegar links não existe essa possibilidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 isso é nessa tela mesmo, ai vai na pesquisa e faz os procedimento acima. sobre pegar links não existe essa possibilidade GG man Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
y_Panda_y
Olá.
Estou com um fórum de um amigo.
Ele me deu sub-dono, e o fórum ta offine. ( Comunidade Offline )
Como faço para ativar ele ? e depois como faço para desativar ele e deixar a mensagem que ta ?
Sim, quero deixar o fórum online, mas pra fazer uma coisa, depois deixar ele offine, com a mensagem que esta e tal.
Grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados