newdude Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) www.adventurecraft.com.br forum.adventurecraft.com.br jogar.adventurecraft.com.br Olá. Atualmente tenho uma network contendo dois servidores. Um factions já online, e um mmorpg sendo finalizado (está parado por enquanto). Estava querendo expandir a network, mas sozinho não dá, devido a falta de tempo... Estou disposto a pagar a hospedagem do servidor, incluso forum, site e venda de VIP. É necessário ter qualidade, divulgação e uma boa equipe. Não vou bancar um projeto assim, quero ver qualidade! Os negócios serão discutidos no privado. Caso se interesse, vamos conversar, coloque meios de contato nos comentários, ou me mande uma mensagem privada. Ps: - Não pago host pra construir - Ter um servidor de qualidade, e ter experiência no assunto - Ter 14 anos ou mais - Não aceito servidor Factions/MMORPG - O servidor precisa ter inovação, e algo chamativo. Irá servir como uma garantia que vai para frente - O sócio deverá ser comprometido, não quero que saia do meio do projeto sem mais nem menos - O domínio será usado como AdventureCraft.com.br, podendo conter um subdomínio próprio exemplo (pvp.adventurecraft.com.br) Porque estou fazendo isso? Simples, quero ganhar um dinheirinho a mais, e poder expandir minha network, tendo assim mais visibilidade. Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo. Abraços, tenham um bom dia/noite/tarde. Evite freepost. Comente apenas se tiver interesse, ou precisar de informações. Editado Janeiro 3, 2017 por meetri32 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Objetivo de sua ideia é apenas minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Objetivo de sua ideia é apenas minecraft? Bom, a princípio sim. Porque é algo que eu possa controlar os lucros, divulgação, e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Bom, a princípio sim. Porque é algo que eu possa controlar os lucros, divulgação, e etc... Certo, boa sorte. Só uma curiosidade quantos players batem online no seu servidor de Factions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Me adicione no skype:facebook:joaolucas.santos.1042 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Certo, boa sorte. Só uma curiosidade quantos players batem online no seu servidor de Factions? Batia 60/50... Hoje em dia bate 30/40 depois que me ausentei. Me adicione no skype: facebook:joaolucas.santos.1042 Não uso Skype amigão. Apenas forum, Discord e Whats Editado Janeiro 3, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Interresante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Interresante. Evite freepost pf. Vêm notificação e eu acho que é alguém com proposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 www.adventurecraft.com.br forum.adventurecraft.com.br jogar.adventurecraft.com.br Olá. Atualmente tenho uma network contendo dois servidores. Um factions já online, e um mmorpg sendo finalizado (está parado por enquanto). Estava querendo expandir a network, mas sozinho não dá, devido a falta de tempo... Estou disposto a pagar a hospedagem do servidor, incluso forum, site e venda de VIP. É necessário ter qualidade, divulgação e uma boa equipe. Não vou bancar um projeto assim, quero ver qualidade! Os negócios serão discutidos no privado. Caso se interesse, vamos conversar, coloque meios de contato nos comentários, ou me mande uma mensagem privada. Ps: - Não pago host pra construir - Ter um servidor de qualidade, e ter experiência no assunto - Ter 14 anos ou mais - Não aceito servidor Factions/MMORPG - O servidor precisa ter inovação, e algo chamativo. Irá servir como uma garantia que vai para frente - O sócio deverá ser comprometido, não quero que saia do meio do projeto sem mais nem menos - O domínio será usado como AdventureCraft.com.br, podendo conter um subdomínio próprio exemplo (pvp.adventurecraft.com.br) Porque estou fazendo isso? Simples, quero ganhar um dinheirinho a mais, e poder expandir minha network, tendo assim mais visibilidade. Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo. Abraços, tenham um bom dia/noite/tarde. Evite freepost. Comente apenas se tiver interesse, ou precisar de informações. Então você quer "roubar" o servidor do cara e ainda por o seu domínio ? Isso é muita cara de pau, o cara faz o servidor lindo dele e você vai lá e dá uns trocos por mês kkkkkkkkkkkkkkkkk, engana trouxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Isso ae parece errado, eu nunca aceitaria isso mesmo vc patrocinando tudo, mas boa sorte ae amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Então você quer "roubar" o servidor do cara e ainda por o seu domínio ? Isso é muita cara de pau, o cara faz o servidor lindo dele e você vai lá e dá uns trocos por mês kkkkkkkkkkkkkkkkk, engana trouxa. Vá @% $ # ~ & I. A intenção não é essa. Não quero apenas ganhar dinheiro, quero aumentar a visibilidade do MEU servidor. A host eu pago, o servidor é dele e os lucros são divididos. Se não for comentar por interesse, não comente. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Vá @% $ # ~ & I. A intenção não é essa. Não quero apenas ganhar dinheiro, quero aumentar a visibilidade do MEU servidor. A host eu pago, o servidor é dele e os lucros são divididos. Se não for comentar por interesse, não comente. Obrigado :) Ah, então você quer ganhar crédito nas costas dos outros ? Kkk, e se eu quiser comentar eu comento, você não manda em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Vá @% $ # ~ & I. A intenção não é essa. Não quero apenas ganhar dinheiro, quero aumentar a visibilidade do MEU servidor. A host eu pago, o servidor é dele e os lucros são divididos. Se não for comentar por interesse, não comente. Obrigado :) '' Vá @% $ # ~ & I '' Uau, boa sorte. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 (editado) '' Vá @% $ # ~ & I '' Uau, boa sorte. RsrsSim, exatamente o que você leu. Por que, não pode falar palavrão? Pelo que eu saiba tô em um fórum de um jogo quadrado, não na escola. Metido a educadinho Ah, então você quer ganhar crédito nas costas dos outros ? Kkk, e se eu quiser comentar eu comento, você não manda em mim. Bom, já q você é meio burrinho, vou explicar pela décima vez. Eu vou pagar a host para algum servidor e incluir ele na network. Compartilhando domínio, forum, email e etc... Os lucros serão divididos já q eu sou o investidor. ENTENDEU??? Se quiser eu repito de novo, sem problemas Editado Janeiro 5, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Interessante, boa sote. Rsrs Atenciosamente Twenty_ NEW PROJECT CookiePlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Sim, exatamente o que você leu. Por que, não pode falar palavrão? Pelo que eu saiba tô em um fórum de um jogo quadrado, não na escola. Metido a educadinho Bom, já q você é meio burrinho, vou explicar pela décima vez. Eu vou pagar a host para algum servidor e incluir ele na network. Compartilhando domínio, forum, email e etc... Os lucros serão divididos já q eu sou o investidor. ENTENDEU??? Se quiser eu repito de novo, sem problemas Aí, aí, é de rir, eu que sou o burro ? Acho que não, pelo menos eu não copiei o Kingdom, e realmente você copiou, deu pra ver isso de cara, e não sou que estou tentando levar o crédito de uma coisa que eu não fiz, só arrumo uma rosta das piores e dou umas esmolas, anta móvel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Aí, aí, é de rir, eu que sou o burro ? Acho que não, pelo menos eu não copiei o Kingdom, e realmente você copiou, deu pra ver isso de cara, e não sou que estou tentando levar o crédito de uma coisa que eu não fiz, só arrumo uma rosta das piores e dou umas esmolas, anta móvel. Anta-Móvel kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Para quem tá falando que não acha bem... Eu acho o contrário, Sim que ele vai tar "Se apoderando duma parte dos lucros de um cara que fez um belo servidor" mas uma pessoa que faça um belo servidor mas não tiver dinheiro pra host nem nada é perfeito, os dois lados ganham, 1 ganha + popularidade e dinheiro, e o outro tem o seu servidor bonito numa network sem gastar nem 1 centavo e ainda ganha dinheiro... Eu só acho que quem se encontrar na situação de ter um belo servidor mas não ter dinheiro... É a melhor solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Para quem tá falando que não acha bem... Eu acho o contrário, Sim que ele vai tar "Se apoderando duma parte dos lucros de um cara que fez um belo servidor" mas uma pessoa que faça um belo servidor mas não tiver dinheiro pra host nem nada é perfeito, os dois lados ganham, 1 ganha + popularidade e dinheiro, e o outro tem o seu servidor bonito numa network sem gastar nem 1 centavo e ainda ganha dinheiro... Eu só acho que quem se encontrar na situação de ter um belo servidor mas não ter dinheiro... É a melhor solução! Vlw! Única pessoa pensante que entendeu o intuito... É a mesma coisa que o InstaMC fez com o KoM (servidor de rpg). Colocaram o Kom na network EXATAMENTE COMO EU TO FAZENDO, mas como é servidor grande ninguém fala nada... A ideia é a mesma, o projeto é o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefaoTV Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não entendi o exemplo do KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não entendi o exemplo do KoM O Kom tinha entrado para o InstaMC, dividindo IP, fórum, lobby e etc, como eu faria praticamente... A diferença é que a divisão é por IP, e não por lobby. Seria parecido com o craftlandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados