joao100101 Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Versão: 1.5.2 Duvida: queria saber como faço pra abrir uma enchanting table usano comandos. (Não quero o plugin, quero saber como faz o código pra add em um projeto meu). PS: não manjo de packets Agradeço quem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Player p = ... p.openEnchanting(null, true); Acho q é assim, totalmente de cabeça mas deve ser assim kk Salve mano Luigi ^^, testei aqui e tem que colocar a localização atual do player no primeiro argumento: p.openEnchanting(p.getLocation(), true); Editado Janeiro 4, 2017 por K.R.A.S.H.0 @ (?) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Player p = ... p.openEnchanting(null, true); Acho q é assim, totalmente de cabeça mas deve ser assim kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Player p = ... p.openEnchanting(null, true); Acho q é assim, totalmente de cabeça mas deve ser assim kk tentei fazer isso, mas não apareceu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 tentei fazer isso, mas não apareceu nada Salve mano Luigi ^^, testei aqui e tem que colocar a localização atual do player no primeiro argumento: p.openEnchanting(p.getLocation(), true); Well, nosso amigo acima lhe deu a solução ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Salve mano Luigi ^^, testei aqui e tem que colocar a localização atual do player no primeiro argumento: p.openEnchanting(p.getLocation(), true); Funcionou :). Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao100101
Versão: 1.5.2
Duvida: queria saber como faço pra abrir uma enchanting table usano comandos.
(Não quero o plugin, quero saber como faz o código pra add em um projeto meu).
PS: não manjo de packets
Agradeço quem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados