Ir para conteúdo

NÃO CONSIGO BOTAR ALGUNS PLUGINS EM MEU SERVIDOR

Lukas

Posts Recomendados

já pedi para 3 programadores fazerem plugins para mim, eu boto no servidor, reinicio e simplesmente não aparece, nem no console, nem cria a config dele, nem nada, acho dificil ser erro nas programaçoes deles, pois os 3 não der é muita coinsidencia, mas qualquer outro da net consigo por de boas, pf me ajuda, a versão está correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em sua maquina vc testou em java 7 e deu certo, talvez sua host deve ser java 8 entao normalmente n vai funcionar , vc tem q atualizar ou desatualizar o java da tua host.

Se o plugin for java 7 ai nao pega mesmo

porfavor me ajudem, tipo, as vezes meu servidor buga e os comandos param de funcionar, plugin adminshop para, eu dou op pra alguem e aparece: http://prntscr.com/drwrp3

eu dou ban em alguem e da internal error, pf me ajdem

Link para o comentário

porfavor me ajudem, tipo, as vezes meu servidor buga e os comandos param de funcionar, plugin adminshop para, eu dou op pra alguem e aparece: http://prntscr.com/drwrp3

eu dou ban em alguem e da internal error, pf me ajdem

Cara tirra todos os plugins do seu servidor atualiza os java da host e vai colocando plugin por plugin

Link para o comentário

Se o plugin for java 7 ai nao pega mesmo

Nada a ver, plugin feito em Java 7 pega no Java 8, e alguns plugins feitos no Java 8 ainda pegam no 7 se não usar recursos específicos do 8.

@TOPIC

Qual a versão do servidor, dos plugins, log do servidor? Mande informações, nos ajude a te ajudar.

Link para o comentário

Nada a ver, plugin feito em Java 7 pega no Java 8, e alguns plugins feitos no Java 8 ainda pegam no 7 se não usar recursos específicos do 8.

@TOPIC

Qual a versão do servidor, dos plugins, log do servidor? Mande informações, nos ajude a te ajudar.

Versão CB 1.8, Pode passar skype para eu passar mais informaçoes?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...