Lukas Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 já pedi para 3 programadores fazerem plugins para mim, eu boto no servidor, reinicio e simplesmente não aparece, nem no console, nem cria a config dele, nem nada, acho dificil ser erro nas programaçoes deles, pois os 3 não der é muita coinsidencia, mas qualquer outro da net consigo por de boas, pf me ajuda, a versão está correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olha o Java da Host pode ser que seja antiga pros plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olha o Java da Host pode ser que seja antiga pros plugins é Java 8, isso que quis dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 é Java 8, isso que quis dizer? Se o plugin for java 7 ai nao pega mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Se em sua maquina vc testou em java 7 e deu certo, talvez sua host deve ser java 8 entao normalmente n vai funcionar , vc tem q atualizar ou desatualizar o java da tua host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Se em sua maquina vc testou em java 7 e deu certo, talvez sua host deve ser java 8 entao normalmente n vai funcionar , vc tem q atualizar ou desatualizar o java da tua host. Se o plugin for java 7 ai nao pega mesmo porfavor me ajudem, tipo, as vezes meu servidor buga e os comandos param de funcionar, plugin adminshop para, eu dou op pra alguem e aparece: http://prntscr.com/drwrp3 eu dou ban em alguem e da internal error, pf me ajdem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 porfavor me ajudem, tipo, as vezes meu servidor buga e os comandos param de funcionar, plugin adminshop para, eu dou op pra alguem e aparece: http://prntscr.com/drwrp3 eu dou ban em alguem e da internal error, pf me ajdem Cara tirra todos os plugins do seu servidor atualiza os java da host e vai colocando plugin por plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Se o plugin for java 7 ai nao pega mesmo Nada a ver, plugin feito em Java 7 pega no Java 8, e alguns plugins feitos no Java 8 ainda pegam no 7 se não usar recursos específicos do 8. @TOPIC Qual a versão do servidor, dos plugins, log do servidor? Mande informações, nos ajude a te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Nada a ver, plugin feito em Java 7 pega no Java 8, e alguns plugins feitos no Java 8 ainda pegam no 7 se não usar recursos específicos do 8. @TOPIC Qual a versão do servidor, dos plugins, log do servidor? Mande informações, nos ajude a te ajudar. Versão CB 1.8, Pode passar skype para eu passar mais informaçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Versão CB 1.8, Pode passar skype para eu passar mais informaçoes? Use spigot, paperspigot ou tacospigot. Estou viajando, e minha net só entra aqui no fórum e whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados