FeF Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Galera bom dia, boa tarde, boa noite! Eu tenho um dedicado Gamer 32gb da soyoustart ela tem um antddos melhor que outras maquinas Deletei todas as regras no firewall pelo painel admin da host Mesmo deletando todas as regras estou conseguindo conectar no servidor de minecraft Eu acho que era para bloquear, mas não é isso que está acontecendo ALguem sabe me dizer para qual finalidade é essa ferramenta? E pq n funciona? Estou anexando a print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiranGames Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Eu acho que isso é pra mitigar ataques DDOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Essa função funciona para barrar ataques ddos, floods em portas abertas entre outras coisas, não deveria ter excluido, agora você está sem esta proteção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados