ExtremeGamer1 Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhu1.8[x] Outro: Queria um plugin de mobspawner pra mim gerar um mobspawner pra colocar no meu servidor tipo Spawner de iromgolem porque estou criando servidor 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 SilkSpawners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 SilkSpawners. Esse é para tirar com picareta toque usave os mobspawners não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Esse é para tirar com picareta toque usave os mobspawners não? É Usa esse aqui, é só tu usar o comando /spawner give <Entidade> <Player> https://dev.bukkit.org/projects/spawner Editado Janeiro 4, 2017 por tarcio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Esse é para tirar com picareta toque usave os mobspawners não? Também mais ele tem múltiplas funções... Eu uso ele pra fazer o mesmo que vc pediu. Editado Janeiro 4, 2017 por zNutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados