_Leoooozin_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Logo Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: Assim não sei muito sobre tamanho, quero um tamanho bom para colocar no site, você mesmo pode escolher. Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Quero um texto mais ou menos assim: Com a cor &6 Do minecraft... se for cartoon agradeço kk. Diviny Craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Deixe um de amostra... Para que eu possa dar inicio. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Nesse nipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não sei se entendi muito bem mas seria mais ou menos isso? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não sei se entendi muito bem mas seria mais ou menos isso? Ameiii , agora tem como tu diminuir o tamanho para 64x64 ? porque ai eu uso tanto como logo tanto como server-icon, porque você diminuindo a qualidade fica melhor isso se tiver o projeto ainda caso contrario nao precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Ameiii , agora tem como tu diminuir o tamanho para 64x64 ? porque ai eu uso tanto como logo tanto como server-icon, porque você diminuindo a qualidade fica melhor isso se tiver o projeto ainda caso contrario nao precisa. Claro, quer que eu coloque algum fundo atraz pra ficar melhor? Pois mesmo que a qualidade fique boa sem um fundo fica estranho. Entregue? Link: http://imgur.com/vDH7Wk3.png Imagem: Resolvido? Like em todos os post + Resolvido, posso fechar? Editado Janeiro 7, 2017 por zNutella 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Entregue pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados