Ir para conteúdo

[Alterar Comandos] RedProtectWorld 1.8.8 - PL do FabioZumbi12

Fernando

Posts Recomendados

Bom dia,

Ontem eu tava pensando no sistema de terrenos que vou colocar no meu servidor survival 1.8+, e me deparei com um plugin de um cara muito gente boa daqui do fórum, o FabioZumbi12. O plugin é o RedProtectWorld, basicamente é um plugin de terrenos só que com um diferencial de todos os outros é o comando /rp flag dentro do terreno, aparece um GUI podendo habilitar/desativar abertura de portas dentro do terreno, pvp on/off dentre outros flags importantes.

Pra adquirir um terreno, um lote, basta cercar uma área e em uma das cercas você por uma placa e escreve "[rp]" da um done e já era, você vira dono do terreno. Dá pra por um price per block também, aí o player paga de acordo com quantos blocos vai preencher seu terreno. Os baus devem ser protegidos aí é só por uma placa no bau com "[private]".

Só que minha dúvida mesmo é a questão dos comandos nas placas que acho meio estranho pra usar no meu servidor, por exemplo os comandos /rp flag, /rg tutorial isso eu sei mudar tranquilamente, mas e na placa? Na placa queria alterar de [rp] pra [lote], o bau de [private] pra [privado] etc.

Link Spigot RedProtectWorld

Link Bukkit RedProtectWorld

post-15847-0-45060000-1483625335_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem esta opção na config.yml, provavelmente é na parte interna do plugin, ou seja, só decompilando para editar esta parte, ou você pode tentar usar o dirtyJOE para achar a class com essa placa e mudar. 

OBS: Não estarei ensinando como mexer no dirtyJOE, procure no YouTube.

Link para o comentário

Se não tem esta opção na config.yml, provavelmente é na parte interna do plugin, ou seja, só decompilando para editar esta parte, ou você pode tentar usar o dirtyJOE para achar a class com essa placa e mudar. 

OBS: Não estarei ensinando como mexer no dirtyJOE, procure no YouTube.

Sim eu sei como faz rsrs...Mas acho que não vai precisar, tem um arquivo no plugin ali que n tinha visto o Fabio me disse. 

#ProblemRESOLVIDO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...