Fernando Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Bom dia, Ontem eu tava pensando no sistema de terrenos que vou colocar no meu servidor survival 1.8+, e me deparei com um plugin de um cara muito gente boa daqui do fórum, o FabioZumbi12. O plugin é o RedProtectWorld, basicamente é um plugin de terrenos só que com um diferencial de todos os outros é o comando /rp flag dentro do terreno, aparece um GUI podendo habilitar/desativar abertura de portas dentro do terreno, pvp on/off dentre outros flags importantes. Pra adquirir um terreno, um lote, basta cercar uma área e em uma das cercas você por uma placa e escreve "[rp]" da um done e já era, você vira dono do terreno. Dá pra por um price per block também, aí o player paga de acordo com quantos blocos vai preencher seu terreno. Os baus devem ser protegidos aí é só por uma placa no bau com "[private]". Só que minha dúvida mesmo é a questão dos comandos nas placas que acho meio estranho pra usar no meu servidor, por exemplo os comandos /rp flag, /rg tutorial isso eu sei mudar tranquilamente, mas e na placa? Na placa queria alterar de [rp] pra [lote], o bau de [private] pra [privado] etc. Link Spigot RedProtectWorld Link Bukkit RedProtectWorld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Acho que isso da placa, é interno do plugin... Então só pedindo pra ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Acho que isso da placa, é interno do plugin... Então só pedindo pra ele Já conversei com o FabioZumbi12, na verdade vou deixar isso pra outra hora, mas o plugin dele é fodástico hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Se não tem esta opção na config.yml, provavelmente é na parte interna do plugin, ou seja, só decompilando para editar esta parte, ou você pode tentar usar o dirtyJOE para achar a class com essa placa e mudar. OBS: Não estarei ensinando como mexer no dirtyJOE, procure no YouTube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Se não tem esta opção na config.yml, provavelmente é na parte interna do plugin, ou seja, só decompilando para editar esta parte, ou você pode tentar usar o dirtyJOE para achar a class com essa placa e mudar. OBS: Não estarei ensinando como mexer no dirtyJOE, procure no YouTube. Sim eu sei como faz rsrs...Mas acho que não vai precisar, tem um arquivo no plugin ali que n tinha visto o Fabio me disse. #ProblemRESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados