Marllon Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Olá, gostaria de saber se com meu windows 7 ultimate há alguma possibilidade de eu atualizar para o windows 10 gratuitamente, algum arquivo sla... Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Já consegui fecha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Já consegui fecha ai Artigo 4, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 se o seu windows 7 for original msm, talvez sim, nao se se a microsoft ainda está dando gratis pros mlk a atualização pro 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marllon
Olá, gostaria de saber se com meu windows 7 ultimate há alguma possibilidade de eu atualizar para o windows 10 gratuitamente, algum arquivo sla... Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados