Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Sua sugestão: Então, eu acho que deveriamos tirar a parte de "PokemonGO" pois ela é bem parada, e substituir por um parte "Música" assim, cada um teria um gênero musical, playlist's, letras, aí você pode dar sua opinião sobre a música, compartilhar a música e criar novos gostos. Porque nós devíamos adicionar ela:Eu acho que devíamos adicionar pois a área de Pokemongo está bem parada, acredito que se substituísse por uma parte de música teríamos gostos diferentes e músicas a divulgar para outros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não apoio, não tem nada a ver com o assunto do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 E PokemonGO tem né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Música se encaixa em qualquer lugar, música e poesia ! Apoiado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 E PokemonGO tem né Ué, Pokémon Go é um jogo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) E PokemonGO tem né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @topic não apoio, acho bem desnecessauro, acho q não tem essa de opinar sobre música, cada um tem seu gosto e já era. Não da pra mudar o gosto dos outros Editado Janeiro 6, 2017 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Estou meio confuso com a minha decisão qualqer coisa eu edito o post. EU APOIO TOTALMENTE REMOVER A AREA DE POKEMONGO eu gostaria de uma área de musica, mas não se encaixa com o tema do fórum porque é de games ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu apoio remover a área pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados