Skyppher Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Boa noite pessoal da GB. Estou precisando de uma ajuda, eu quero habilitar em todos servidores de minha network um comando /lobby e quando o jogador usar ele por exemplo no servidor survival ele volte para o servidor principal "Lobby" como posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Tenho um plugin que é só você por na pasta de todos os servidores quando a pessoa por /lobby ela volta ao "inicio". chama mp te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados