D3RJ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Preciso de scoreboard, com compatibilidade com tags... Informações do scoreboard: ------------- Nome do Server Nick Rank (grupo pex) Clan Money (gostaria de numeros organizados, ex: 100.000,00) Jogadores on: ip do servidor ---------------------- Obs.: Aceito em skirpt e .jar, desde que ambos não bug tags no tab! Estou disposto a pagar, manda msg ou deixa teu skype que eu add... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 leocosta0102 Meu Skype e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Melhor serviço possivel sem lag, segurança e qualidade q seu servidor precisa: http://gamersboard.com.br/topic/33669-encomende-scoreboards-como-desejar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados