Ir para conteúdo

Mal entendido

Maniaco_BR

Posts Recomendados

Entao galera venho postar aqui 

sobre um mal entendido 

eu sou muito impaciente pedi um pl pra o Gustavo skype: gustavo.290998

ele atrazou fazer , eu como sou impaciente bloqueiei ele

antes dele enviar a chave , entao ele achou que tinha dado calote nele

cv com skype , mostrei pra ele que nao avia recebido a chave e chegamos

em um acordo , para resolver , estou postando o pedido de deculpa pelo mal

entendido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que isso foi resolvido. Vou pedir para os moderadores deletarem os dois tópicos sobre esse assunto.

Boa sorte com seu servidor, até logo.

Pois não foi minha intenção mas como vc mesmo vou

sou impaciente , obrigado!

Link para o comentário

Bloqueou ele enquanto ele tinha passado a key ;-; é impaciente mesmo, ao menos serviu para você saber que isso não se faz senão dá nisto :/

Ah, e você já passou o plugin para download, à quem não tenha baixado mas eu baixei rsrs, ah, mas é preciso key para funcionar então é só crackear.. o soldado usou allatori :/  mas vocês postaram prints da key então recomendo mudarem essas keys

Editado por zAth
Link para o comentário

A vida ensina não adianta! Lembre-se que tudo tem consequências, e algumas pessoas só aprendem arcando com essas consequências. Assim como outras só aprendem errando, mas se você não se levantar nada vai dar certo.

Errou? Tente novamente. Errou? Faça uma reflexão do seu erro e aí sim tente novamente.

Sempre seja honesto, correto em tudo o que for fazer, pois quando você espalha boas energias, só coisas boas retornaram. Evite ser uma pessoa negativa que deseja o mal, quer pisar nos outros, e jamais desista do que quer, e foco boa sorte que isso lhe sirva de aprendizado piaa.

Link para o comentário

Bloqueou ele enquanto ele tinha passado a key ;-; é impaciente mesmo, ao menos serviu para você saber que isso não se faz senão dá nisto :/

Ah, e você já passou o plugin para download, à quem não tenha baixado mas eu baixei rsrs, ah, mas é preciso key para funcionar então é só crackear.. o soldado usou allatori :/  mas vocês postaram prints da key então recomendo mudarem essas keys

Relaxa, vou postar o plugin aqui no fórum, só preciso de tempo para organizar um tópico.

Já correu pra passar o java decompiler né ahsuhuahs

Link para o comentário

Relaxa, vou postar o plugin aqui no fórum, só preciso de tempo para organizar um tópico.

Já correu pra passar o java decompiler né ahsuhuahs

KKKKKKKK

é primeira coisa que faço sempre que baixo qualquer plugin mesmo que seja do spigot, só pra ver se tem algo que eu não goste

e confesso que tava curioso pois você tinha dito que era o plugin mais organizado que tinha feito então.. não resisti xd

Link para o comentário

KKKKKKKK

é primeira coisa que faço sempre que baixo qualquer plugin mesmo que seja do spigot, só pra ver se tem algo que eu não goste

e confesso que tava curioso pois você tinha dito que era o plugin mais organizado que tinha feito então.. não resisti xd

Não seja por isso, posto no github pra facilitar pra vc auhsuhaus

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...