Maniaco_BR Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Entao galera venho postar aqui sobre um mal entendido eu sou muito impaciente pedi um pl pra o Gustavo skype: gustavo.290998 ele atrazou fazer , eu como sou impaciente bloqueiei ele antes dele enviar a chave , entao ele achou que tinha dado calote nele cv com skype , mostrei pra ele que nao avia recebido a chave e chegamos em um acordo , para resolver , estou postando o pedido de deculpa pelo mal entendido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Que bom que isso foi resolvido. Vou pedir para os moderadores deletarem os dois tópicos sobre esse assunto. Boa sorte com seu servidor, até logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Que bom que isso foi resolvido. Vou pedir para os moderadores deletarem os dois tópicos sobre esse assunto. Boa sorte com seu servidor, até logo. Pois não foi minha intenção mas como vc mesmo vou sou impaciente , obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) Bloqueou ele enquanto ele tinha passado a key ;-; é impaciente mesmo, ao menos serviu para você saber que isso não se faz senão dá nisto Ah, e você já passou o plugin para download, à quem não tenha baixado mas eu baixei rsrs, ah, mas é preciso key para funcionar então é só crackear.. o soldado usou allatori mas vocês postaram prints da key então recomendo mudarem essas keys Editado Janeiro 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 A vida ensina não adianta! Lembre-se que tudo tem consequências, e algumas pessoas só aprendem arcando com essas consequências. Assim como outras só aprendem errando, mas se você não se levantar nada vai dar certo. Errou? Tente novamente. Errou? Faça uma reflexão do seu erro e aí sim tente novamente. Sempre seja honesto, correto em tudo o que for fazer, pois quando você espalha boas energias, só coisas boas retornaram. Evite ser uma pessoa negativa que deseja o mal, quer pisar nos outros, e jamais desista do que quer, e foco boa sorte que isso lhe sirva de aprendizado piaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bloqueou ele enquanto ele tinha passado a key ;-; é impaciente mesmo, ao menos serviu para você saber que isso não se faz senão dá nisto Ah, e você já passou o plugin para download, à quem não tenha baixado mas eu baixei rsrs, ah, mas é preciso key para funcionar então é só crackear.. o soldado usou allatori mas vocês postaram prints da key então recomendo mudarem essas keys Relaxa, vou postar o plugin aqui no fórum, só preciso de tempo para organizar um tópico. Já correu pra passar o java decompiler né ahsuhuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Relaxa, vou postar o plugin aqui no fórum, só preciso de tempo para organizar um tópico. Já correu pra passar o java decompiler né ahsuhuahs KKKKKKKK é primeira coisa que faço sempre que baixo qualquer plugin mesmo que seja do spigot, só pra ver se tem algo que eu não goste e confesso que tava curioso pois você tinha dito que era o plugin mais organizado que tinha feito então.. não resisti xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 KKKKKKKK é primeira coisa que faço sempre que baixo qualquer plugin mesmo que seja do spigot, só pra ver se tem algo que eu não goste e confesso que tava curioso pois você tinha dito que era o plugin mais organizado que tinha feito então.. não resisti xd Não seja por isso, posto no github pra facilitar pra vc auhsuhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 ;=; ARTIGO 9 MEMBRO ALERTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Claro, um mal entendido kkk Agora que viu que deu merda veio se desculpar, nem vou falar mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados