Nuno M. Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Sua sugestão: Adicionar um sistema que entrega a medalha de 1 ano de registo no fórum automáticamente. Porque nós devíamos adicionar ela: Tens dezenas de membros que já tem mais de 1 ano de registo no fórum e não têm a medalha, muitos deles ou simplesmente não pediram ou não sabiam como a ganhar (eu descubri a poucos dias que tinha direito a ela) se a medalha fosse entregue automaticamente a pessoa após ela fazer 1 ano de registo seria bem mais facil '-' Não sei se é possivel fazer isso aqui, pois não percebo nada de IPB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Nem sabia que essa medalha existia kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Nem sabia que essa medalha existia kkk. Se você for ver... se rregistou em 2015 estamos em 2017 você tem direito a ela é so falar com um ADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Precisamos de alguem pra fazer isso né fion ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Deveria ter a medalha de 6 meses+ de fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Precisamos de alguem pra fazer isso né fion ;-; Não sei se tem como fazer mas minha ideia era colocar um sistema que dava a medalha automaticamente quando fizesse 1 ano de registo no fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ganhei gg(apoio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 O Auto Award do Hook só tem para dar medalha automaticamente com uma certa quantia de posts... E não tem ninguém que faça para nós. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados