Tigre_BR Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) SkyBlock - Spawn 1.5 Deixem suas opiniões! Editado Janeiro 6, 2017 por Tigre_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Curti não sabia que fazia construção na 1.5.2 suhshus cobra quantos pra fazer ? na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Muito bom quanto cobra por um spawn médio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Curti não sabia que fazia construção na 1.5.2 suhshus cobra quantos pra fazer ? na 1.5.2 Faço :) Depende do mapa, chama skype para vermos um valor pra você :) Skype: enzo.re3 Muito bom quanto cobra por um spawn médio? Obrigado! Depende, chama skype que podemos negociar. Skype: enzo.re3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Você é um excelente [Construtor] parabéns, só que como você pediu opiniões lá vai a minha... Não curto obras neste estilo não me surpreendi com essa obra achei repetitiva pelo estilo curto mais modernismo, admiro muito suas obras e acredito que você tem uma grande criatividade só que deveria começar a expandir o conhecimento trabalhando com outros estilos de obras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Você é um excelente [Construtor] parabéns, só que como você pediu opiniões lá vai a minha... Não curto obras neste estilo não me surpreendi com essa obra achei repetitiva pelo estilo curto mais modernismo, admiro muito suas obras e acredito que você tem uma grande criatividade só que deveria começar a expandir o conhecimento trabalhando com outros estilos de obras. vc não falou nada com nada, desculpa falar assim asuhahsas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Você é um excelente [Construtor] parabéns, só que como você pediu opiniões lá vai a minha... Não curto obras neste estilo não me surpreendi com essa obra achei repetitiva pelo estilo curto mais modernismo, admiro muito suas obras e acredito que você tem uma grande criatividade só que deveria começar a expandir o conhecimento trabalhando com outros estilos de obras. Eu tento fazer outros estilo, mas só fazem pedidos de coisa medieval e tals, ai complita kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Eu tento fazer outros estilo, mas só fazem pedidos de coisa medieval e tals, ai complita kk Entendo, mas de qualquer forma está de parabéns! (Excelente Construtor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Entendo, mas de qualquer forma está de parabéns! (Excelente Construtor). Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Curti! Você é um excelente construtor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Curti! Você é um excelente construtor! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Curti pra krl man!!! foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados