Ir para conteúdo

[Mapa] Skyblock - Spawn

Tigre_BR

Posts Recomendados

Curti não sabia que fazia construção na 1.5.2 suhshus cobra quantos pra fazer ? na 1.5.2 

Faço :) 

Depende do mapa, chama skype para vermos um valor pra você :) 

Muito bom quanto cobra por um spawn médio?

Obrigado!

Depende, chama skype que podemos negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um excelente [Construtor] parabéns, só que como você pediu opiniões lá vai a minha... Não curto obras neste estilo não me surpreendi com essa obra achei repetitiva pelo estilo curto mais modernismo, admiro muito suas obras e acredito que você tem uma grande criatividade só que deveria começar a expandir o conhecimento trabalhando com outros estilos de obras.

Link para o comentário

Você é um excelente [Construtor] parabéns, só que como você pediu opiniões lá vai a minha... Não curto obras neste estilo não me surpreendi com essa obra achei repetitiva pelo estilo curto mais modernismo, admiro muito suas obras e acredito que você tem uma grande criatividade só que deveria começar a expandir o conhecimento trabalhando com outros estilos de obras.

vc não falou nada com nada, desculpa falar assim asuhahsas

Link para o comentário

Eu tento fazer outros estilo, mas só fazem pedidos de coisa medieval e tals, ai complita kk

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...