Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Olá, Estou com um "problema" a muito mas muito tempo que nunca achei nem uma solução nada, que é a questão de ter um mundo superplano customizado com stone apenas, stone e a bedrock lá no fundo, fazer isso qualquer um faz já fiz vários testes e reparei uma coisa que NINGUÈM nota, quanto você tem nuvens (clouds) habilitado no seu Minecraft, elas ficam muito perto do player ou seja atrapalha muito e isso é ridículo. Quero que as nuvens fiquem em uma distância muito longe do player ou seja o padrão (normal). E todo preset que tentei fazer tem esse problema das nuvens, por exemplo se eu por este Preset na criação do mundo: "3;minecraft:bedrock,100*minecraft:stone,minecraft:stone;1;village" Ele fica igual tá na imagem, os 100 blocos de profundidade que quero funciona normalmente, agora essas nuvens ficam próximas ou seja ninguém quer construir um spawn desse jeito como já vi em uns servidores por aí! Com nuvem habilitada: http://imgur.com/a/EfmiL #HelpPlease =) Preciso resolver isso ainda hoje! Editado Janeiro 7, 2017 por Randall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tenta colocar o preset AIR; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tenta colocar o preset AIR; Seguinte já tentei mano, acontece que quando uso o preset 1x0 ou Air, fica sem nada (obvio) mas fica a mesma coisa porque se eu for por manualmente a profundidade de blocos usando WE no mundo de ar, vai ficar perto das nuvens, e não quero construir um spawn nas nuvens entende. O motivo de eu querer ter o spawn em um mundo superplano com profundidade é porque vai ter terrenos ao redor do spawn para venda, e esses terrenos vão ser os mais caros e exclusivos do servidor, vou fazer algo diferente por isso to demorando pra finalizar e lançar logo esse server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Quero que as nuvens fiquem em uma distância muito longe do player ou seja o padrão (normal). o padrão é y:127 num servidor, singleplayer, nesse mundo ae com esse preset, irá ficar sempre a 127. desactiva as nuvens nas opções ue, elas são feias mesmo, são inúteis, e atrapalham você.. desliga elas ou então não são elas que estão perto de você, é você que está perto delas.. 100 profundidade é muito.. eu lembro que quando jogava passei meses a cavar um plot com 64, 100x100 Editado Janeiro 7, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tenta abaixar para 64, que é o padrão dos mundos do minecraft, ou 50, não fica tão perto das nuvens e tem uma profundidade até que considerável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 o padrão é y:127 num servidor, singleplayer, nesse mundo ae com esse preset, irá ficar sempre a 127. desactiva as nuvens nas opções ue, elas são feias mesmo, são inúteis, e atrapalham você.. desliga elas ou então não são elas que estão perto de você, é você que está perto delas.. 100 profundidade é muito.. eu lembro que quando jogava passei meses a cavar um plot com 64, 100x100 Mas mano vai ter terrenos nesse mundo também tipo alguns entende, e se eu por 64 blocos de profundidade como o _Maax acabou de falar, não é pouco? Sempre tem gente chata que vai reclamar disso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Mas mano vai ter terrenos nesse mundo também tipo alguns entende, e se eu por 64 blocos de profundidade como o _Maax acabou de falar, não é pouco? Sempre tem gente chata que vai reclamar disso kkk A maioria dos servers com plotme é 64, ninguém reclama. E também é o padrão do minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 A maioria dos servers com plotme é 64, ninguém reclama. E também é o padrão do minecraft... Bom vou fazer 64 mesmo valeu kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Mas mano vai ter terrenos nesse mundo também tipo alguns entende, e se eu por 64 blocos de profundidade como o _Maax acabou de falar, não é pouco? Sempre tem gente chata que vai reclamar disso kkk dizme quantos servidores você encontrou um plot totalmente cavado, até a rocha mãe.. só encontrei um (porque pagaram para um admin fazer), e o meu próprio plot que eu cavei à 2 anos atrás que demorei tanto tempo para cavar que no dia seguinte o servidor resetou. não tem problema nenhum 64 de profundidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 dizme quantos servidores você encontrou um plot totalmente cavado, até a rocha mãe.. só encontrei um (porque pagaram para um admin fazer), e o meu próprio plot que eu cavei à 2 anos atrás que demorei tanto tempo para cavar que no dia seguinte o servidor resetou. não tem problema nenhum 64 de profundidade Fiz o teste aqui no singeplayer e as nuvens ficaram perto ainda, vou usar 60. E seguinte, eu nunca usei nuvem no minecraft, não sei se tem gente que usa e tal... Só uma pergunta será que tem maneira de desativar nuvem no servidor? Por exemplo o player entra no server e automaticamente é desabilitado as clouds? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Fiz o teste aqui no singeplayer e as nuvens ficaram perto ainda, vou usar 60. E seguinte, eu nunca usei nuvem no minecraft, não sei se tem gente que usa e tal... Só uma pergunta será que tem maneira de desativar nuvem no servidor? Por exemplo o player entra no server e automaticamente é desabilitado as clouds? Não. É um arquivo local na pasta do minecraft com as configurações salvas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados