žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá ! como todos sabem a Virtus é inimiga da Bleeh! sendo ou não A Virtus, tem propagandas aqui na GB (GamersBoard) . E com tal rivalidade nas disputas de mercado para obter mais clientes a cada dia, uma propaganda da Virtus chegou ao dono da consagrada, memorável, e designada Bleeh! Enfim, estou aqui como porta-voz do Dono e criadores de anúncios todos criados pelo Paint da Bleeh! Vejam as Imagens comandante(S) Hamilton: http://prntscr.com/dsor2e Obs: Isso foi um anúncio que criei em 10 minutos :v Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 VOCÊ JA ESTA ASSISTINDO TRETA BOARDS, ENTÃO VAMOS DIRETO PRAS NOTICIAS.... A Bleeh causa furduncio ao ser alfinetado por Virtus e responde a altura!Essas foram as noticias de hoje, ate a proscssimaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 VOCÊ JA ESTA ASSISTINDO TRETA BOARDS, ENTÃO VAMOS DIRETO PRAS NOTICIAS.... A Bleeh causa furduncio ao ser alfinetado por Virtus e responde a altura! Essas foram as noticias de hoje, ate a proscssimaaaa "Treta Boards" huahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 "Treta Boards" huahuahua kkk é uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Rapaz... Esse banner que você ou o carinha da Blééééh criou ta uma @%$#~&I, além de ser uma cópia da original (Que o Rosset fez), é uma cópia bem mal feita hein... Se fosse para responder que pelo menos respondesse de uma forma digna, pqp hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Rapaz... Esse banner que você ou o carinha da Blééééh criou ta uma @%$#~&I, além de ser uma cópia da original (Que o Rosset fez), é uma cópia bem mal feita hein... Se fosse para responder que pelo menos respondesse de uma forma digna, pqp hein... kkkkkk, fui eu que fiz a cópia e você leu o trecho? "Todos criados pelo Paint" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ANO MAL COMEÇOU JA TÁ TENDO TRETA VIADO VKJJKJKJKJK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Rapaz... Esse banner que você ou o carinha da Blééééh criou ta uma @%$#~&I, além de ser uma cópia da original (Que o Rosset fez), é uma cópia bem mal feita hein... Se fosse para responder que pelo menos respondesse de uma forma digna, pqp hein... Enfim, estou aqui como porta-voz do Dono e criadores de anúncios todos criados pelo Paint da Bleeh! Obs: Isso foi um anúncio que criei em 10 minutos :v Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério. Foi criado no paint ;-; é brincadeira não tem nada de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 kkkkkk, fui eu que fiz a cópia e você leu o trecho? "Todos criados pelo Paint" Quando me referi a "mal feita" me referi a não saber fazer algo legal e diferente do nosso banner... Então tem de copiar o que já está feita apenas mudando uma coisinha né nom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 :v mereço até designer depois dessa. rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 :v mereço até designer depois dessa. rsrs. tem de criar o grupo "Paint Designer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ok Piole_BR vou ver se faço algumas melhorias, e saibas que tu és muito lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu levo numa boa... Porém né, acho que tu não conhece o Rosset, então já se prepara porque o ban vai vir provavelmente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ficou muito [Exagerado] essa zueira, se muitos levarem por outro lado ta ferrando com a VH mesmo sendo brincadeira e o Sr. @Rosset vai ficar @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados