Ir para conteúdo

[DISPUTA] BLEEEH HOSTING vs VIRTUS

Posts Recomendados

Olá ! como todos sabem a Virtus é inimiga da Bleeh! sendo ou não

Virtus, tem propagandas aqui na GB (GamersBoard) . E com tal rivalidade nas disputas de mercado para obter mais clientes a cada dia,

uma propaganda da Virtus chegou ao dono da consagrada, memorável, e designada Bleeh!

Enfim, estou aqui como porta-voz do Dono e criadores de anúncios todos criados pelo Paint da Bleeh!

Vejam as Imagens comandante(S) Hamilton:

http://prntscr.com/dsor2e

Obs: Isso foi um anúncio que criei em 10 minutos :v Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ JA ESTA ASSISTINDO TRETA BOARDS, ENTÃO VAMOS DIRETO PRAS NOTICIAS....  A Bleeh causa furduncio ao ser alfinetado por Virtus e responde a altura!
Essas foram as noticias de hoje, ate a proscssimaaaa

Link para o comentário

VOCÊ JA ESTA ASSISTINDO TRETA BOARDS, ENTÃO VAMOS DIRETO PRAS NOTICIAS....  A Bleeh causa furduncio ao ser alfinetado por Virtus e responde a altura!

Essas foram as noticias de hoje, ate a proscssimaaaa

"Treta Boards" huahuahua 

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Rapaz... Esse banner que você ou o carinha da Blééééh criou ta uma @%$#~&I, além de ser uma cópia da original (Que o Rosset fez), é uma cópia bem mal feita hein... Se fosse para responder que pelo menos respondesse de uma forma digna, pqp hein...

Link para o comentário

Rapaz... Esse banner que você ou o carinha da Blééééh criou ta uma @%$#~&I, além de ser uma cópia da original (Que o Rosset fez), é uma cópia bem mal feita hein... Se fosse para responder que pelo menos respondesse de uma forma digna, pqp hein...

kkkkkk, fui eu que fiz a cópia e você leu o trecho? "Todos criados pelo Paint"

Link para o comentário

Enfim, estou aqui como porta-voz do Dono e criadores de anúncios todos criados pelo Paint da Bleeh!

Obs: Isso foi um anúncio que criei em 10 minutos :v Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério.

Foi criado no paint ;-; é brincadeira não tem nada de mais

Link para o comentário

Guest Piole_BR

kkkkkk, fui eu que fiz a cópia e você leu o trecho? "Todos criados pelo Paint"

Quando me referi a "mal feita" me referi a não saber fazer algo legal e diferente do nosso banner... Então tem de copiar o que já está feita apenas mudando uma coisinha né nom...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...