Cromo29 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Pedido: [ x ] Assinatura[ x ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Scott Macol (Lobisomem ALFA) se conseguir fazer um GIF. Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Cromo29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Sim eu consigo fazer o GIF, poderia me passar a imagem que você quer que utilizo na assinatura e no avatar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Aqui está!Click aqui ( Assinatura )Click aqui ( Avatar )Favor, no Avatar poderia cortar a imagem e deixar só o Stiles na foto? Sim eu consigo fazer o GIF, poderia me passar a imagem que você quer que utilizo na assinatura e no avatar por favor. Desculpa pela demora pra responder , ta ai as imagens. Editado Janeiro 9, 2017 por Cromo29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) O Nutella foi suspenso por algumas horas, se vc quiser posso tentar fazer @EDIT Avatar: LINK: http://imgur.com/45FIOjX Assinatura: LINK: http://imgur.com/VM6ZAxs Espero ter ajudado. Like+Resolvido ? Editado Janeiro 9, 2017 por Cego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados