Nuno M. Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sua sugestão: Muitos membros (eu sou um deles) está com esse bug: http://prntscr.com/dstzaqO que está dentro do retângulo devia de aparecer o tempo em dias/horas/minutos/segundos que nos temos online no fórum tudo acumulado e muita gente não consegue ver! Porque nós devíamos adicionar ela: Acho legal se conseguir ver isso '-' kkkkkk E ao mesmo tempo injusto estar bugado para uns.. eu a semanas que queria saber quanto tempo tenho e não consigo nem um ADM consegue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Apoio ! Editado Janeiro 19, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados