Ir para conteúdo

Reproduzir música no fórum automaticamente!

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Muitas páginas WEB quando se entra elas têm como fundo músicas como se fosse rádio online... acho que seria legal adicionar isso aqui no fórum.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que seria legal adicionar isto no fórum mas de um jeito diferente.. os staff todos os meses ou semanas abriam um tópico com grande destaque para nós os membros publicarmos músicas ou até mesmo playlist.. as melhores seriam reproduzidas no fórum durante uma semana ou alguns dias...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio de maneira alguma.

Isso ta virando o que? Aqueles sites toscos do wix, ou aqueles blogs entupidos de coisa do blogger?!

'-'

A utima vez que vi isso foi num site de minecraft a uns dias (se achar ele denovo mando para você ver) só achei que seria interresante ;-;

Link para o comentário

Tocar automaticamente eu não apoio de maneira alguma, se for em uma página separada, ou tiver que clicar pra tocar, ai pode ser.

Bem isso mesmo, acho irritante o negocio começar a tocar do nada, se for pra você escolher se quer que toque ou não eu apoio, se não, esquece

Link para o comentário

Seria legal se no topo tivesse um botão que você poderia ativar e tocar alguma música.

Ou pode ter uma "trilha sonora" do fórum, uma musica tema baixinha só para não deixar silêncio total, a mesma poderia ser desativada.

Apoio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...